terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ônibus com 38 passageiras é assaltado próximo a Ivatuba


Um ônibus fretado foi assaltado, por volta das 2h30 desta terça-feira (4), em uma estrada rural próximo à Ivatuba, na região Noroeste do Paraná. No veículo, estavam 38 moradoras de Floresta que retornavam após alguns dias de cursos em Curitiba.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus foi abordado no Contorno Sul de Maringá, próximo à 13ª Circunscrição de Trânsito (Ciretran), por três homens armados em um Gol branco de placas não informadas.
Após obrigarem o motorista a parar o ônibus, dois homens invadiram o veículo, um deles armado com uma escopeta 12 milímetros. Um dos assaltantes assumiu a direção e levou o ônibus até a estrada rural que dá acesso à Comunidade Negrite, nas proximidades da PR-551 e do município de Ivatuba.

De acordo com a PRE, depois que chegaram à estrada rural, os criminosos assaltaram as passageiras. Eles levaram 26 celulares e R$ 5.128 em dinheiro, além de objetos pessoais como alianças, brincos e relógios. Ninguém ficou ferido.
Até as 7h30 desta terça-feira (4), nenhum criminoso havia sido localizado.

Disponivel em Gazeta Maringá 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.