quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Diplomação dos eleitos

Aconteceu na tarde dessa quinta-feira, no Forum do Tribunal da Justiça de Maringá, a diplomação dos candidatos eleitos de Ivatuba . Parabéns a todos.


Foto: Divino Dandolini

9 comentários:

  1. parabéns aos diplomados , ao prefeito Dr.Robson a vice - Simone e a todos os vereadores. bom trabalho que voces possa fazer uma ivatuba ainda melhor.

    ResponderExcluir
  2. que bom ver novas pessoas tomando posse para comandar a nossa cidade , chega dos mesmos, ivatuba uma nova história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ QUE ENFIM ISSO ACONTECEU...... NOVA HISTÓRIA ......

      Excluir
  3. cada roupa dos diplomados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ui invejosa kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. roupas de jente humilde, que gostam de ivatuba, que gasta em ivatuba, que quer ver ivatuba melhor, não igual a voce que só compra roupa de marca e gasta todo o dinheiro que voce ganha (????)fora de Ivatuba, e só quer o mal de nossa cidade. Se esta incomodada, mude de Ivatuba. chegou a hora ????? e sua oportunidade anonimo das 18.31

      Excluir
  4. NOSSA QUERO VER O NOSSO AMIGO DR ROBSON ANDANDO DE ¨SIENTRA¨essa vai ser a melhor KKKKKKKKKKKKKKK, EI DR ROBSON UM AVISO FAÇA UAM RESIVÃO NESSE CARRO ANTES DE ENTRAR , SEGURANÇA NUNCA FOI DEMAIS .

    PODEROSO DEUS , O NÃO NUNCA EXISTE O QUE EXISTE É...AINDA NÃO, POIS QUANDO DEUS TIRA É PRA NÃO MAIS VOLTAR.
    E REALMENTE 4 ANOS PASSA, ASSIM COMO EST~~AO FALANDO. QUERO QUE PASSE MESMO PRA VCS VEREM QUE O QUE PROVEM DE DEUS PERMANECE.

    ResponderExcluir
  5. aqui a humildade prevalece meu caro anonimo ou anonima, não precisa de pompa não, aqui são pessoas humildes, com pé no chão , querendo realmente fazer uma nova história de Ivatuba. esta com inveja. vai comer coquinho.........

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.