quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ivatubense em destaque: Ana Carla Guidini Valentini Gheller é aprovada em 1º lugar no Mestrado da UFMT


Essa é uma daquelas noticias que este blogueiro adora informar. É sempre um prazer ver algum Ivatubense se destacando no Brasil afora. O Blog já noticiou os feitos do Rafael Zola, João Paulo Ampessan e agora é a vez da queridíssima Ana Carla Guidini Valentini Gheller.
Minha amiga de infância, de um talento extremo foi aprovada em 1º lugar no Mestrado em Ciências Ambientais na linha de Bioprospecção: Efeito fisiopatológico de produtos naturais.
Nesse momento vou dispensar as formalidades e deixar meus parabéns mais do que sinceros!  Carla, em toda sua vida você vem dando um banho de humildade e ética seja no âmbito pessoal ou profissional e a agora é o momento de colher os frutos.  Você é um exemplo claro, de que nunca precisamos passar por cima dos outros para conseguir os nossos objetivos. Tendo determinação, disciplina e muito amor naquilo que faz um dia chegamos lá!
Já diria o sábio Ayrton Senna “No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz" e assim você tem feito em toda sua vida... as coisas muito bem feita!

Meus Parabéns, Prof.ª Ana Carla por mais essa etapa conquistada e que Deus te abençoe e cubra de bênçãos sempre! 
Um abraço do seu amigo orgulhoso, que te estima e admira muito. Jota!



17 comentários:

  1. Parabéns ! Quem se esforça merece :D

    ResponderExcluir
  2. Essa merece esse sucesso. Parabens Ana Carla, você é filha de Ivatuba!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana!!!
    ta cada dia mais linda heim :D

    ResponderExcluir
  4. Parabens ana vc merece!!!!
    muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jota! Que surpresa! To emocionada aqui...

    Obrigada pelo carinho meu amigo!

    Que Deus te proteja sempre, vc é uma pessoa iluminada!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PROFª!!!
    Vc é uma querida, e te desejo todo o sucesso do mundo!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS PROFESSORA!
    Te desejo todo o sucesso do mundo! Vc é uma querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. parabéns Ana Carla , voce merece , que Deus abençoe voce.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Carlinha. Que Deus abençoe vc. nessa nova etapa. Estamos muito orgulhosos de vc. Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. QUE DEUS TE ILUMINE CADA FEZ MAIS, PARABÉNS ANA CARLA VOCE MERECE,BJUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  11. Essa merece!!! sempre estudou mto, batalhadora! Parabens Ana Carla.

    ResponderExcluir
  12. Não vou me identificar pois não quero que seja feito nada pela cobrança. João Paulo, também sou filho de Ivatuba, também faço mestrado, e na UEM será que só tem valor ou destaque quem passa em primeiro lugar? Só estou passando por aqui pois sempre acompanho o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, se você me passar a noticia, com certeza ela sera publicado. O espaço é para todos...mas eu não sou advinha, preciso também que as informações chegue até a mim.

      Excluir
    2. João o anônimo do dia 12 de dezembro de 2012 as 13:20 não sou eu. Valeu.

      Excluir
    3. Tranquilo Erick, vc ta pra defender né?

      Excluir
    4. Não. Estou escrevendo. A defesa da minha dissertação está prevista para fevereiro de 2014.

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.