sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ivatubense em Destaque: João Paulo Ampessan é aprovado em Mestrado de Libras


O Pessoal que navega no Ivatuba em Foco deve ta se perguntando, mas por que tanta gente esta sendo destaque no blog, sobre aprovações de mestrado ou doutorado. A resposta é simples, é no final do ano que acontecem a maioria dos testes seletivos e os talentos de Ivatuba tendem a aparecer. E a noticia de hoje é mais uma daquelas de encher esse blogueiro de orgulho.
O querido João Paulo Ampessan  passou no mestrado da UFSC ( Universidade Federal de Santa Catarina), área de Lingüística, tema Escrita de Sinais em Libras. Da turma dele, haviam 8 disputando 2 vagas, sendo 6 surdos e 2 ouvintes. Ele passou em primeiro lugar  e um ouvinte em segundo.
Parabéns João Paulo, você é a personificação da garra e determinação Ivatubense.Quem conhece a sua história sabe que há tempos você vem lutando para chegar aonde está,por isso  a vitória de hoje é mais do que merecida
Muito sucesso nessa nova etapa e que Deus te abençoe sempre!!
Um grande abraço, do seu amigo que esta muito orgulhoso de você!

3 comentários:


  1. parabens filhote
    to explodindo de felicidades por vc
    Deus te abençoe e te ilumine
    agora so falta doutorado kkkkkk
    te amo muitooooooooooooooooooooooo
    viva viva milhoes de vezes

    ResponderExcluir
  2. Quando vc me disse, na quinta série, que iria fazer mestrado e doutorado, confesso que achei que era coisa de criança. Sabe aquilo de "o que vc. vai ser quando crescer?" Mas no decorrer do tempo, vc demonstrou sua vontade de estudar e chegar lá. Parabéns, meu filho. Sinto muito orgulho, não do seu sucesso, mas da sua determinação, da sua garra, da sua força de vontade para vencer todos os obstáculos. Vc é um exemplo pra mim e pra muitos outros. Prova de que qualquer um pode, quando quer. Que Deus te abençoe sempre com muita felicidade no caminho que vc. traçou. Lembre-se sempre: o importante é ser feliz. Te amei ontem, te amo hoje, te amarei amanhã e por toda eternidade. Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns João Paulo Ampessan, que Deus possa iluminar os seus caminhos,sua determinação e sua garra é exemplo para que outras pessoas possa seguir e buscar sempre um futuro melhor. como diz Fernando Sabino " no fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim". Nunca se pode deixar de persistir no ideal que a gente quer, tudo aquilo que queremos se buscarmos com amor e dedicação sempre iremos alcançar.É mais um filho de Ivatuba que esta conseguindo com muita luta buscar o seu ideal.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.