quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cartinha do Papai Noel em Ivatuba

Que tal esse ano fazer uma ação diferente e ajudar aquela criança a ganhar um sonhado presente de natal? Realizada há mais de 20 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha incentiva a solidariedade dos empregados e da sociedade.
Desde 2010, a campanha passou a contemplar, além das cartas oriundas das crianças da sociedade, as cartas de crianças de escolas, abrigos, núcleos socio-educativos e creches.  
Em Ivatuba não poderia ser diferente, os Correios já começaram receber diversas cartinhas de crianças que estão a espera do Papai Noel, corra até a agencia e resgate uma dessas. Se você não puder comprar o presente que a criança estima, ajude com um de acordo com seu poder aquisitivo. Fazer o bem sem olhar a quem é uma das maiores atitudes  que o ser humano pode fazer.

Cartinhas a espera!
Tenha certeza, que será muito gratificante  encher o coração de uma criança de alegria nesse natal. Afinal, não há dinheiro que pague o sorriso de um pequeno. 
Portanto nesse natal, vá até os Correrios e contribua para a Campanha Cartinha do Papai Noel, os presentes serão todos entregues no dia 24. E eu tenho certeza que a meninada vai agradecer e muito

3 comentários:

  1. Obrigado J pelo apoio, tenho certeza que irá sobrar voluntários para adotar as cartinhas da criançada. Espero vcs então nos correios de Ivatuba......

    Abços

    Maristelvio
    Gerente Ac Ivatuba

    ResponderExcluir
  2. vou buscar minha cartinha!!!! vamos todos!!!! faça uma criança felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.