quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ivatuba é destaque em site de noticias da Rede Globo

A  nossa cidade, voltou a ser destaque nacional e foi parar em um dos portais de noticias mais acessados, o G1 do grupo GLOBO. O tema da vez foi sobre uma Nuvem Funil que passou pela região.
" Em Ivatuba, município perto de Maringá, na região norte do Paraná, uma nuvem funil - que se caracteriza como início de tornado - atingiu uma plantação de soja. A internauta Rosa Dambrosk enviou as imagens e contou que o fenômeno durou cerca de 12 minutos. "Foi sinistro", afirmou.
Segundo o Simepar, choveu 17 ml em Maringá na segunda-feira. Desde o início do mês de dezembro já choveu 167 ml na cidade, sendo que a média para o mês é de 156 ml. O vento registrado na estação do Simepar, que chegou a 36 km/h, não foi considerado forte"
nuvem funil passou pelo sitio da Família Dante, próximo ao Jardim  Refugio. 
Confira o vídeo!




http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/12/analista-de-sistemas-registra-temporal-de-curitiba-em-timelapse.html

2 comentários:

  1. q fenomeno interessante, eu já tinha visto um tentando c formar ali pros lados do aterro sanitario a +- um nao atraz

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.