domingo, 16 de dezembro de 2012

As pizzas do Bar Esporte estão sensacionais

Final de ano se aproximando, os parentes de longe ou perto chegando pra uma visita e a pergunta que fica no ar é a seguinte: Qual a boa pedida pra essas ultimas semana? Este blogueiro tem a resposta!!
Vá até o Bar Esporte e a Pastelaria do Ruiz e se delicie com infinidade de sabores de pizzas disponíveis.
A história da pizza começou com os egípcios.Acredita-se que eles foram os primeiros a misturar farinha com água. Outros afirmam que os pioneiros são os gregos, que faziam massas a base de farinha de trigoarroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes. O importante é que a novidade foi parar na Itália e de lá ela se espalhou pro mundo inteiro.
Um alimento extramente popular que vai bem pra qualquer ocasião, seja numa sexta-feira a noite com os amigos, no sábado com a namorada ou no domingo com toda família. No Bar Esporte você tem a opção de escolher mais de um sabor por pizza. São delicias como a Ivatubona, feita de Mussarela, milho, palmito, calabresa, bacon e ovo que sai por apenas R$25,00. Ou a Dólar na Cueca, feita de frango, catupiri, mussarela e presunto que sai por apenas R$17,00
Alem dessas tem pizzas como : 4 queijos, Atum, Calabresa, Portuguesa, Carlinhos Cachoeira (com bastante palmito) e a Fome Zero.
Portanto, não perca as novidades do Bar Esporte e da Pastelaria do Ruiz, leve os amigos, a família  ou namorado e se delicie com as saborosas pizzas que a lanchonete prepara. Se por acaso, bater aquela preguiça, não tem problema. O Bar Esporte leva a pizza até você!!!

Alem de pizza, a pastelaria do Ruiz traz outros pedidas como: batata recheada, porções e pastéis!!













4 comentários:

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.