terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Rodeio em Colorado 2013

Uma das festas de rodeio mais tradicionais e procuradas do país já está com data confirmada, é o Rodeio Colorado 2013, e será realizado entre os dias 15 a 24 de  março, na cidade de Colorado.Conhecido por muitos como a abertura dos grandes rodeios do país, é também um dos orgulhos da cidade de Colorado e umas das maiores razões para que ela seja mais conhecida como a capital do rodeio no Paraná. Durante os dias de Rodeio Colorado, seus 23 mil habitantes triplicam com gente vindo dos quatro cantos do Brasil, lotando chácaras e hotéis, tanto locais, quanto das cidades vizinhas.
Falando nisso, na noite dessa segunda-feira uma suposta lista com os shows da 40º Edição do Rodeio de Colorado  2013, vem circulando na Internet. Por enquanto a informação não recebeu nenhuma confirmação oficial, na lista aparecem nomes como os da dupla João Neto e Frederico, Munhoz e Mariano e da cantora Paula Fernandes. Segue a lista dos prováveis shows.

1 comentários:

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.