segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mulher morre logo após falecimento do marido em Apucarana


Um caso um tanto quanto incomum foi registrado durante este final de semana em Apucarana. De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, a aposentada Cecíla Maria da Cruz, de 70 anos, faleceu no sábado (08) após passar mal em sua residência, depois de saber da morte do marido, o aposentado Crisanto Neto da Cruz, também de 70 anos.
Fontes da Aserfa relataram que Crisanto estava internado no Hospital do Câncer de Londrina quando faleceu. O corpo foi trazido para Apucarana e em seguida Cecília sentiu-se mal.Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a idosa evoluiu para óbito. Conforme a Aserfa, a mulher tinha um histórico de diabetes e hipertensão.

O homem e a esposa foram sepultados às 9 horas deste domingo (9), no Cemitério Cristo Rei.O casal residia na Rua Campo Bonito, na Vila São Gerônimo, nas cercanias da Vila Apucaraninha (zona noroeste da cidade).

Disponível em Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.