terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Caroline Longhini aprovada em Doutorado pela UEM


Uma das professoras mais queridas de Dr Camargo, conseguiu um feito nessa semana. Caroline Longhini foi aprovada no  Doutorado em Biologia Comparada; Área de Concentração : Biologia das Interações Orgânicas; Linha de pesquisa Ictioparasitologia. Para ter uma noção do sucesso dessa conquista, é só verificar quem será o seu  orientador, o  ex-reitor na UEM,  Professor Dr. Gilberto Pavanell. E outro indicativo que faz dessa conquista muito especial, é o fato que a Carol ainda nem defendeu o Mestrado e já garantiu o Doutorado
Quem conhece a Carol sabe que ela sempre foi uma menina muito batalhadora, que vem somando vitórias ao longo da sua vida. Primeiro foi a graduação  em Biologia, emendada pelo Mestrado e agora Doutorado!
Parabéns minha querida, o carinho que tenho por você é enorme,  e fico muito feliz em ver você alcançando essas conquistas em tão pouco tempo. Sucesso sempre e que Deus te abençoe nessa nova fase

Parabéns Carol, orgulho Camarguense!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Carol. Quem estuda, alcança

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Jota! Nem sei como agradecer! Você é demais! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigaa.. fiquei hiper orgulhosa de você. Mas, todos sabemos que você conseguiu isso com o fruto de muita dedicação. Foi merecido! Sucessoo!! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Carol. Deus te abençoe nessa nova etapa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.