quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vereadores votam em nome para novo prédio da Câmara

Na ultima segunda-feira, aconteceu mais uma reunião ordinária na Câmara dos Vereadores. Em pauta a votação para o projeto de lei n º 06, que denomina a Nova Câmara Municipal de Vereador Miguel Aparecido Lazaretti.
No mesmo dia também foi aprovado o nome do Paço Municipal de José Gimenes Alvares,  vereador por 3 gestões em Ivatuba, durante a década de 1970 e 1980. Cabe destacar que desde a sua inauguração o prédio da prefeitura se chama José Gimenes Alvares, agora ele esta sendo aprovado pela Câmara como projeto de lei.

11 comentários:

  1. PREFEITURA TINHA QUE TER NOME DE PREFEITO - ADOLFO SEMPREBOM, NIVALDO TREVISAN OU SATOSHI MURATA. ATEH MESMO VANDER RIBEIRO, PRIMEIRO PREFEITO DE IVATUBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o justo seria a camara ter o nome do seu zé gimenes, q foi um grande vereador e ajudou mto Ivatuba, n que o miguel n tenha sido..mas o seu zé foi por 3 vezes e faleceu a mais tempo

      Excluir
    2. O Miguel também foi vereador por 3 mandatos, creio que até mesmo junto com o Zé Gimenes...
      As duas indicações foram coerentes.

      Excluir
    3. O Adolfo recebeu a homenagem com o nome na rodovia que liga Ivatuba a Maringá, o Nivaldo foi homenageado com o ginásio de esportes, o Nivaldão, faltou o Satoshi... na verdade são muitos os nomes dos homenageados...

      Excluir
  2. acho certa a homenagem pros dois

    ResponderExcluir
  3. E eu acho que tem que começar a homenagear os cidadãos enquanto estão vivos!

    ResponderExcluir
  4. FATIMA CONCORDO COM VC, PK DEPOIS DE MORTO NINGUEM PODE APROVEITAR ESSE MERITO....AFFFFFFFFF EITA MUNDINHO ATRASADO.

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc anonimo das 09;28 esse povinho é mto atrasado ,tem fazer enquanto é vivo,a Fatima falou tudo....

    ResponderExcluir
  6. O PAÇO MUNICIPAL JA ESTA EM NOME DO SR JOSE GIMENES ALVARES SO IRAM OFICIALIZAR A LEI, QUANTO A CAMARA DE VEREADORES HE JUSTO O NOME DO MIGUEL ENTRE OUTROS, QUANTO A HOMENAGEM EM VIDA ESTOU DE ACORDO E VAI UM NOME COMO OPÇAO QUE FOI UMA GRANDE PESSOA E GRANDE CARATER O PROPIETARIO DA FAZENDA SAPATA O SR DANIEL PEREIRA SAPATA, SERA QUE VAO ESPERAR ELE MORRER PARA HOMENAGIA-LO ELE FOI O SEGUNDO OU TERCEIRO PREFEITO DE IVATUBA.

    CARLINHOS DO RUFINO (SHAOLIN) MARIALVA-PR

    ResponderExcluir
  7. vanderlei santini...mto fez pela cidade e pelo povo. Um cara de respeito e carater.

    ResponderExcluir
  8. alguém só pode ser homenageado depois de morto com nome em qualquer estrutura pertencente a órgão público.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.