domingo, 2 de dezembro de 2012

Casal que praticou aborto em posto de Peabiru é preso em São José dos Pinhais


Um homem de 27 anos e uma mulher de 22 foram presos na manhã desta quinta-feira (29), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, eles praticaram um aborto na cidade de Peabiru.

O delegado Adriano Garcia Evangelista, da Delegacia de Peabiru, disse que o casal foi até o Paraguai para comprar remédios abortivos na segunda-feira pela manhã e, à noite, cometerem o crime no banheiro de um posto de combustíveis.
Enquanto a mulher estava no banheiro, o homem procurava por algo que pudesse cortar o cordão umbilical, segundo a polícia. “Eles acabaram usando um alicate que estava dentro do carro”, disse o delegado. O feto foi encontrado por uma mulher que usou o banheiro em seguida e ligou para a polícia.
Ao checar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a polícia identificou a placa do automóvel do casal e descobriu que eles moravam em São José dos Pinhais, onde foram encontrados. Fonte CRNnoticias

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.