quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Homem morre após ser atacado por 10 mil abelhas


Um casal de produtores rurais residente em chácara no distrito de “João Vieira”, próximo à Fazenda Santa Cecília, no município de Cruzmaltina, foi atacado abelhas na tarde de terça-feira (18). Após sofrer diversas ferroadas, João Pereira de Sene, de 63 anos, ainda conseguiu caminhar até próximo à sua residência, mas morreu em consequência de parada respiratória provocada por choque anafilático. O corpo foi encaminhado ao Instiuto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Segundo a Defesa Civil de Faxinal, a vítima teria levado cerca de 10 mil ferroadas.
A esposa do agricultor, Aparecida de Fátima Marquete de Sene, de 49 anos, foi socorrida por familiares e levada em estado grave ao Hospital Municipal de Faxinal. Posteriormente ela teve que ser encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana, em razão do agravamento do seu estado de saúde.
O delegado de Faxinal, Antonio Silvio Cardoso, e uma equipe de policiais civis foram até a chácara para realizar levantamento em local de morte. Segundo o delegado, João fazia uma cerca e não percebeu quando um enxame se formou nas proximidades, oriundo de sete caixas de abelhas que ele mesmo mantinha na propriedade para produção de mel.
O corpo de João Pereira de Sene é velado do salão paroquial da Igreja Mãe da Unidade, em Faxinal, e o sepultamento marcado para às 16 horas desta quarta-feira, no Cemitério de Faxinal


http://blogdoroque.com.br/2012/12/19/homem-morre-apos-ser-atacado-por-10-mil-abelhas-em-cruzmaltina/

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.