terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ailton Loiola vence enquete sobre a Presidência da Câmara

Depois de quase 30 dias de votação, onde o leitor do Ivatuba em Foco pode opinar a vontade, a enquete sobre quem deveria ser o novo Presidente da Câmara apontou a preferencia pelo vereador do PT. Ailton Loiola
O vereador que é considerado um dos mais experientes da Câmara  recebeu 32% dos votos,  a vereadora Fabrícia Cenci ficou em 2º, com apenas 2 votos de diferença.
Por mais que essa seja uma enquete, sem um rigor cientifico, não podemos negar a relevância da mesma. Foram mais de 350 votos. Na qual grande parte  foram da região de Ivatuba. Em tempos, onde o povo esta cada vez mais sendo ouvido, fica no ar a pergunta. Será que os vereadores vão ouvi-los  também?  A resposta apenas no dia 1º de janeiro de 2013.
Obrigado a todos que votaram e colaboraram com mais uma enquete do Ivatuba em Foco. E Parabéns ao vereador Ailton Loiola.

7 comentários:

  1. O AILTON MERECE TEM QUE SE ELE O PRESIDENTE SE OS VEREADORES VAUM ESCUTA O POVO.

    ResponderExcluir
  2. tdo mundo ja sabe qm vai ser o novo presidente, tem vereador q n ta nem ai....

    ResponderExcluir
  3. se OS VEREADORES, OUVIREM O POVO vão votar na escolha do povo.......
    pois uma coisa é certa , o POVO CANSOU DESSA ADMINISTRAÇÃO E MUDOU....., AGORA O POVO TAMBEM CANSA DOS MESMOS VEREADORES, E AI FAREMOS NOSSA DIFERENÇA NAS URNAS, COMO DIZ NOSSO AMIGO JOTA, ESTAMOS DE OLHO ,MAIS AINDA PRONTOS PRA MUDANÇAS.

    ResponderExcluir
  4. O MELHOR PRA SER PRESIDENTE DA CÂMARA!

    ResponderExcluir
  5. QUEREMOS AILTON PRA PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  6. MERECE MESMO! Esse foi o cara que iniciou a mudança ha muitos anos... Desde a atitude tomada contra a corrupção. ELE é a cara da mudança que deve continuar!

    ResponderExcluir
  7. Ailton esse é o CARA não teve medo de dizer a verdade, tem q ser ele o presidente da camara ele tem competencia. e alem de tudo é honesto...

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.