terça-feira, 13 de novembro de 2012

Enquete já passa dos 200 votos. Fabrícia lidera

Menos de uma semana no ar e a enquete do blog, sobre quem deveria ser o novo Presidente da Câmara já passa dos 200 votos. A favorita do leitor, por enquanto é Fabrícia Cenci, que lidera com  1/3 dos votos. Em segundo lugar esta Aílton Loiola, seguido de Paulinho Dante.
Cabe destacar, que o presidente da Câmara é eleito pelos  próprios vereadores,  no dia da posse em 1º de janeiro de 2013.
A enquete fica no ar até o final do mês, quem não votou ainda, não perca tempo. De a sua opinião e contribua para o debate.  O Ivatuba em Foco agradece.



8 comentários:

  1. dale dale dale fabriciaaa ;D

    ResponderExcluir
  2. eu voto no Gren do buteco.

    ResponderExcluir
  3. 20 600, 20 600 na Fabricia eu votei!!! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. O J VC QUE É UMA PESSOA BEM INFORMADA PODERIA DIZER O QUE OCORREU NO PROCESSO CONTRA O FINADO ADOLFO E A MÃE PRETA? ACHO QUE FOI NA SEGUNDA FEIRA A AUDIENCIA.

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS OS INTERNAUTAS PELO VOTO DE CONFIANÇA, PARA MIM FOI UMA GRATA SURPRESA ESTAR LIDERANDO A ENQUETE DO IVATUBA EM FOCO.MUITO OBRIGADA PELO CARINHO E PELOS COMENTÁRIOS. UM ABRAÇO FABRÍCIA!

    ResponderExcluir
  6. Paulinho Dante, afinal foi o mais votado...

    ResponderExcluir
  7. Ailton Loiola deve ser o presidente, pois é muito honesto e também já tem muita experiência como vereador.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.