segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Estamos de olho

Visando o acesso a informação a todos e em exercício da democracia, a partir desse mês o blog estará cobrindo as reuniões na Câmara dos Vereadores de Ivatuba.
Mais do que fiscalizar o seu representante no legislativo, esse espaço vai servir para deixar você internauta informado sobre os projetos e requerimentos do legislativo.
Hoje a tarde foi realizada a primeira cobertura, que logo irá ao ar.

Fiquem ligados!

20 comentários:

  1. Ótima idéia, a população agradece

    ResponderExcluir
  2. ISSO MESMO JOTA TUDO NA TRANSPARENCIA, CHEGA DE FAZER TUDO DURANTE A NOITE E NAS MADRUGADAS, O POVO TINHA INFIRMAÇÕES APOS O ACONTECIDO, ASSIM COMO ESSA NOVA COMIÇÃO DO CONSELHO DE SAÚDE, O POVINHO......... QUALQUER EQUIPE DO CONSELHO QUE SE FORME TEM QUE TER 60 DIAS DE INFORMAÇOA À POPULAÇOA ANTES DA VOTAÇAO ISSO ESTA NO REGULAMENTO DO CONSELHO. REGISTRADO EM ATA.......FICA A DICA.......KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo o conselho está constituido ainda dentro da Lei 411/07.

      Excluir
    2. nem ficamos sabemos dessa reunião formaram só entre eles.....e colocaram quem quis aff aff

      Excluir
    3. eh q eles publicam num jornaleco que não circula em ivatuba

      Excluir
  3. muito bom o povo de ivatuba tem que ver a transparencia das coisas!!!! a realidade!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Jotinha, quero ver vereador agora contra o povo......

    ResponderExcluir
  5. Reclamar todo mundo reclama, mas até onde eu sei as reuniões da câmara são abertas para a população e ninguém aparece.

    ResponderExcluir
  6. é isso mesmo , o povo tem que começar a participar ativamente das reuniões da camara municipal , para estar por dentro do que acontece, vendo o que os vereadores estão propondo de bom para o nossa cidade. Se a cada reunião cada um de voces que foram nesta reunião convidar mais um para participar a camara irá ficar pequena. Vamos lá isso se chama democrácia. muito legal. Temos que ter em mente que isso não pode ser para precionar ninguém , mas sim para tomar conhecimento de tudo que se passa na camara Municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não se chama direito e sim dever do contribuinte, pena que nem sempre o povo gosta de se mexer.

      Excluir
  7. entao ANONIMA DAS 11:03 NAO EXISTE LEI......QUE APREVE NADA EM PERIODO NOTURNO E NADA TAMBEM QUE NAO SEJE COMUNICADO COM ANTECEDENCIA................ENTAO PODEM FAZER O QUE BEM ENTEDEREM , MAS NAO CONSEGUIRAM MANTER.
    POR TANTO TUDO QUE DEVE SER VOTADO TEM QUER SER COMUNICADO...ENTENDEU??????
    VEREMOS OS VOTOS ?????????????
    DETALHE... O DIABO ATE CONSEGUE UMA PANELA, MAS NAO SE ESQUEÇA A TAMPA NEM SEMPRE FAZ PARTE DO KIT,,, E MAIS PODE ATE EXISTIR ALGO BEM FEITO , MAS CRIME PERFEITO JAMAISSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. É de iniciativa como essa, que Ivatuba precisa.

    ResponderExcluir
  9. Votos...foram feitos 2 reuniões onde foram convidada toda a população para decidir uma emenda Parlamentar de R$ 300.000,00 (trzentos mil reais) para a saúde, perguntem quem se interressou em ir, não deu 15 pessoas, ridiculo...agora vem falar q fazem td as escondidas...tomem vergomha na cara e leventem a bunda do sof´´a e vão na camara participar de reunião, e parem de reclamar...#ficaadica

    ResponderExcluir
  10. emenda parlamentar de quem .... nunca foram atraz de nada , agora "fica a Dica" quer dar uma de moralista. viu o resultado da arrogância. em ficaadica.
    voce nunca foi também , porque esta falando dos outros.

    ResponderExcluir
  11. Essa idiota do fica a dica, é uma imbecil...nunca foi na camara, n sabe nem o q passa em Ivatuba...ainda bem q o povo fez a vontade e vcs tão fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. é...vamos ver ate onde vai a felicidade de vcs...ficaadica sim meu bem...a felicidade esta um pouco com medo do esta por vir...e quem ri por ultimo ri melhor...o povo é enganado uma vez só..jaja estaram pedindo arrego novamentee ...ou melhor ja estao cabisbaixos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ceguinha aonde??? o povo ta feliz, ta nas ruas sorrindo...cheio de espoerança com a nova administração,vai ter mtas mudanças, mtas coisas boas q só em Ivatuba n tem, essa adm vai ser a melhor que Ivatuba ja teve...se coloque no seu lugar sua recalcada, mal amada....vai embora, vai tarde!!!

      Excluir
    2. ESSA ZINHA FICA A DICA AI TODO MUNDO JA SABE QUEM EH
      VAI PROCURA TUA TURMA BABACA

      Excluir
  13. Me esclarece uma coisa João Paulo.:
    O "povo" mete o pau no atual prefeito por que ele não é natural de Ivatuba, que caiu aqui de paraquedas, apesar de morar aqui acho que mais de 35 anos e agora elegem uma pessoa que também não é natural do município e que mora aqui tem uns 2 ou 3 anos para fazer a tão falada mudança ?
    A política em Ivatuba é tão fraca que aqui nunca teve um prefeito genuinamente Ivatubense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que em toda historia de Ivatuba, nunca houve um prefeito genuinamente Ivatubense, foi assim com o Adolfo, José Del Moro, o Quincas, o próprio Vanderlei e agora o Robson....Não acredito em teorias de que a politica aqui é fraca, ou que santo de casa não faz milagre...é so olhar a nova vice-prefeita que é genuinamente Ivatubense...são outros tempos, tempos de mudança.

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.