quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dr Robson e Simone, participam de reunião na AMUSEP


A Amusep saiu na frente e reuniu prefeitos e vice-prefeitos eleitos para uma reunião de trabalho que contou com representantes do Sebrae, Emater, Codem, Comem (Região Metropolitana), Caixa, Banco do Brasil, UEM e Cesumar.

Com dinâmicas de grupo, oficinas e palestras os prefeitos e vices foram estimulados ao trabalho em equipe e receberam informações sobre os seus mandatos, nas áreas jurídica, administrativa, captação de recursos, projetos e desenvolvimento. O prefeito eleito Dr Robson, assim como a vice Simone Sagrilo, também participaram da reunião

O evento foi encerrado com palestra do secretário de Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara (foto).
Foto Diniz Neto
O encontro, realizado ontem, dia 13, das 8h30 até às 19h30, superou as expectativas e mostrou os prefeitos interessados em realizar gestões eficientes, com visão cooperativa, interativa e suprapartidária.

http://blogs.odiario.com/dinizneto/2012/11/14/bom-comeco/20121113_175901-600/

6 comentários:

  1. o evento foi encerrado pelo secretário de Agricultura do Paraná e quem foi que fez a abertura do encontro? engraçado pq sera que vc não fala as coisas por inteiro, fiquei sabendo na praça que o nosso prefeito que tambem é o presidente da amusep que fez a abertura, vc dvia saber separar as coisas joao paulo, afinal ele soube separar o que vc fez com ele quando pediu que conseguissem consulta especializada pra vc....o robson é o proximo prefeito mas o atual ainda é o vanderlei, e por mais que poucos não gostem, ele ser prefeito e presidente da amusep é merito e bom para nos ivatubenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carissimo anonimo, eu apenas reproduzi a nota que saiu no blog do Diniz Neto e inseri a informação que o Robson e a Simone participaram. Se por acaso o prefeito tivesse uma assessor de imprensa com certeza essa noticia teria chegado aos meios de comunicação e seria publicada aqui no blog. Quanto a consulta especializada, volto a afirmar não pedi nenhuma consulta especializada, o tratamento que estou fazendo foi todo pago pelo meu plano de saude. Cabe destacar, que fui muito bem atendido pelo dr Marcos no Hospital Municipal, mas em momento algum pedi algum exame ou consulta, pois tenho plano de saude e entendo que muitas pessoas carecem desses recursos e isso não seria justo da minha parte.

      Excluir
    2. Jotinha n liga não! Essa ai deve ser uma invejosa q ta chorando as magoas!! kakakakakakaka

      Excluir
  2. Obrigada pela cobertura João!
    As perspectivas são muito boas para a próxima gestão.

    ResponderExcluir
  3. Poem a cleonice fernandes pra secretaria de saude, ela é porreta e tem um marido q é um armario!

    ResponderExcluir
  4. Cleonice Fernandes ? Pelamor...

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.