terça-feira, 27 de novembro de 2012

Palmeirense ataca amigo com serra elétrica após provocação sobre rebaixamento do time

A noticia aconteceu perto de Ivatuba. O pedreiro Ricardo Luiz da Silva, palmeirense e morador de Sarandi-PR foi preso na madrugada desta terça-feira depois de agredir Fabrício Garcia Lemos, seu colega de trabalho. A briga foi motivada por uma mera provocação sobre o rebaixamento do Palmeiras. 
Ricardo partiu para cima de Fabrício e usou uma maquita para desferir golpes contra a cabeça de Fabrício e arrancou um pedaço de sua orelha a mordidas. 

Em entrevista ao programa “Maringa Urgente”, Ricardo não se mostrou arrependido por ter agredido o agora ‘ex-amigo’. "Estou bravo porque o Palmeiras caiu. Estou invocado".

A vítima recebeu tratamento médico no hospital Metropolitano de Maringá, está consciente e não corre risco de morte. Ele também não deve ter a audição afetada conforme boletim do hospital. 
"O cara que brigou comigo queria bater em mim. Só que ele perdeu no soco. Mano a mano comigo ele não aguenta comigo. O cara apanhou, azar o dele”, disse o agressor ao se apresentar na delegacia. 
Após assinar um TCO  (Termo Circunstanciado de Ocorrência), Ricardo foi liberado e vai responder em liberdade o processo por lesão corporal. 





http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/soccer--palmeirense-ataca-amigo-com-serra-el%C3%A9trica-ap%C3%B3s-provoca%C3%A7%C3%A3o-sobre-rebaixamento-do-time-212117141.html

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.