sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Programe-se

Ao contrario da semana passada, o próximo final de semana, não haverá muitas opções de festas para os Ivatubenses. A solução é procurar diversão na cidades vizinhas, confira a programação:

Hoje a noite em Floresta, acontece o show da dupla Conrado e Alekssandro,  a partir das 23:00  hr no Recinto do Rodeio.

Em Maringá, o caderno Viva do Jornal o Diario, traz 11 opções de shows:Destaque para o festival Longlife, no sábado (1º), que reúne no Parque de Exposições nomes como Nenhum de Nós, Marcelo Nova, CPM 22, Dead Fish, Zé Geraldo, Colby Lee Huston, Forfun, Motorocker e Cash in Flowers.

Confira as dicas do Viva e prepare sua noitada.
SEXTA
Luthier
Os DJs têm uma década de carreira solo, dois anos de projeto e despertaram interesse de várias gravadoras, como Cr2 Records, Stealth Records e Natura Viva, após bombarem na internet em sites especializados. Alguns nomes consagrados, como Mark Knight, Roger Sanchez e Pleasurekraft, completaram seus repertórios com os remixes feitos pelo duo.

NH2
Misturando pop rock, reggae, samba rock e MPB, o NH2 sobe ao palco do Nite Club. Composto por Wagner Dantas e pelos irmãos Neto e Horiy Semiguen, o trio vai de Beatles a Seu Jorge.

Pablo Portes 
Sertanejo nascido em Lapa, no Paraná, dispara hits "universitários" e divide a noite com Talles & Murilo. No ano passado, o cantor lançou um DVD com participação especial do ex-cantor do Exaltasamba, Thiaguinho.

Samba de Manco
Reduto do samba maringaense, a Casa de Bamba recebe novamente o trio Samba de Manco, espécie de cover do Sambô, banda que verte clássicos do rock para o pagode.

Marcos & Júlio
Dupla maringaense mistura o sertanejo universitário de Fernando & Sorocaba com modões do sertanejo raiz no Butiquim.

*****
SÁBADO
Longlife
Festival no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro terá shows do Nenhum de Nós, Marcelo Nova, CPM 22, Dead Fish, Zé Geraldo, Colby Lee Huston (californiano radicado no Brasil), Forfun, Motorocker e Cash in Flowers. A partir das 20h. Ingressos de R$ 60 (pista promocional) a R$ 240 (backstage), à venda no MPB Bar. 

Divulgação
Marcelo Nova: cantor é uma das atrações do Longlife no sábado (1º)
Luiz T.
DJ e produtor musical dispara house e progressive com técnicas apuradas. Começou a carreira em 1998, no Japão, e fixou seu nome em casas noturnas como Brasil Paradise e Blackout. Foi uma das atrações da Brazilian Day, festa organizada pela Rede Globo.

Fabrizzio Mandetta e Lumi Live Vocal
Lumi Live Vocal investe em hip hop na pista do Nite Club. Projeto traz na formação o DJ Fabrizzio Mandetta, que já tocou ao lado de Marcelo D2 e Negra Li, figurões do hip hop brazuca.

Fred & Inácio
Sertanejos maringaenses se apresentam ao lado de Elisson & Anderson. O repertório deve retomar sucessos de gente como Michel Teló, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba.

Receita do Samba 
Sambistas tocam com participação especial do músico Juliano do Cavaco. Grupo vai de Chico Buarque, Noel Rosa, Paulinho da Viola. 

Muleck Atrevido
Os pagodeiros de Arapongas tocam no Butiquim. Eles devem investir em versões para Turma do Pagode, Revelação e Sorriso Maroto.


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.