segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hallel 2012 reúne mais de 100 mil pessoas no Parque de Exposições de Maringá

Com a expectativa de ter recebido um público de mais de 120 mil pessoas entre sábado e este domingo (11), o Hallel 2012, organizado no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá, foi encerrado esta tarde com várias atrações, entre elas a banda Rosa de Saron e a cantora Adriana. Outra atração aguardada por muitos foi a banda Anjos de Resgate, que encerrou a primeira noite do Hallel, ontem, com um show.
O tema deste ano foi "Por suas chagas, somos curados". Nesta edição, o Hallel trouxe como novidade a preparação para a JMJ 2013 (Jornada Mundial da Juventude), que acontecerá no Rio de Janeiro em julho do ano que vem. A estrutura montada no Parque de Exposições contou com uma praça de alimentação com 13 entidades beneficentes trabalhando.
Foto :Ricardo Lopes
Shows e módulos envangelizadores atraíram público grande para o Hallel 2012









Foram 15 módulos acontecendo simultaneamente aos shows. Para o organizador geral do Hallel, Beto Haddad, 45 anos, o segredo do sucesso constante do evento é a experiência individual que este proporciona. "É um momento esperado o ano inteiro, o pessoal que frequenta tem essa data na agenda", diz. A primeira edição do Hallel, maior evento de música católica da América Latina, aconteceu em Franca (SP), em 1988. A reunião contou com cinco bandas. O Hallel de Franca, este ano, contou com mais de 100 grupos musicais se apresentando. Atualmente, são 16 cidades brasileiras que realizam o Hallel todos os anos.

http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/703425/hallel-2012-reune-mais-de-100-mil-pessoas-no-parque-de-exposicoes/

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.