sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Toneladas de lixo estão sendo retiradas das margens do Rio Ivaí


Aconteceu nesta quinta feira dia 15 de novembro, o primeiro dia do 8º Arrastão Ecológico Rio Ivaí, o evento que está sendo organizado pela patrulha ambiental e pescadores da colônia Z17, também conta com a participação da Policia Ambiental, Corpo de Bombeiros, 6º Companhia Independente de Ivaiporã, pescadores amadores, voluntários e Univale. 
A Faculdade Univale de Ivaiporã tem uma participação muito importante nesta ação, é o nascimento de um grande projeto de preservação do Rio Ivaí, além dos professores e coordenadores, também cerca de 30 alunos do curso de administração estiveram presentes colaborando.
Pessoas de várias cidades do vale do Ivaí: Arapongas: São Pedro do Ivaí, São João do Ivaí, Fênix, Lunardelli, Borrazópolis, Ivaiporã, Londrina, Lidianópolis e Distrito de Porto Ubá estão colaborando.
No primeiro dia, toneladas de lixo já foram recolhidas do Rio Ivaí.




http://blogdoroque.com.br/2012/11/16/toneladas-de-lixo-estao-sendo-retiradas-das-margens-do-rio-ivai/

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.