segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dr Robson tem reunião na AMUSEP terça-feira


Na próxima terça-feira (13), os prefeitos eleitos na região da Amusep participação do "Encontro de Gestores Municipais da Região da Amusep", a fim de debater o desenvolvimento regional. Que terá a  participação do prefeito eleito Dr Robson.

O tema do encontro será “Um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe”.

Por meio de oficinas e palestras referentes aos temas "formação de parcerias; crédito e recursos financeiros para aplicar em programas e projetos; orientação sobre aspectos jurídicos importantes para o mandato; trocas de experiência sobre gestão empreendedora e temas prioritários para o desenvolvimento do município e da região da Amusep, os prefeitos eleitos terão a oportunidade de ter o primeiro contato com os colegas eleitos na região para o período de 2013 a 2016, e com lideranças públicas e privadas que poderão contribuir com suas gestões.

O evento será na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), à Rua Vereador Basílio Sautchuk, 388 - Centro, Maringá, das 8h30min às 18h. Mais informações na Amusep, tel. (44) 3225.7922.



Disponivel em : 
http://blogs.odiario.com/dinizneto/2012/11/09/pro-amusep-reune-prefeitos-eleitos-da-regiao-para-debater-desenvolvimento/
 

5 comentários:

  1. vamos lá dr. robsom , mudança ivatuba precisa disto......

    ResponderExcluir
  2. Dr Robson vamos mudar a cara de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. olha a importancia deste evento para os prefeitos que estão chegando pela primeira vez na administração pública. Vai ter o primeiro contato com os colegas prefeitos para trocar idéias, porque agora é uma nossa gestão . que legal.

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito mudou bastante é a democracia ....

    ResponderExcluir
  5. A cada nova eleição para prefeitos tem isso. Não é novidade.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.