sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Rosa de Saron, Anjos do Resgate e padre DJ tocam no Hallel

Rosa de Saron e Anjos do Resgate são as principais atrações do Hallel neste fim de semana, no sábado (10) e no domingo (11),  no parque de exposições Francisco Feio Ribeiro.

A programação ainda conta com o Padre Zeton, o primeiro padre DJ do Brasil, que vai discotecar no sábado (10) à noite. No mesmo dia, haverá participações da Orquestra da PUCPR, banda Iahweh, Eros Biondini e Anjos do Resgate. A missa do sábado (10) terá início às 18h.
Mais de 100 mil pessoas são esperadas para os dois dias de atividades (sábado e domingo). As bandas católicas são as principais atrações para o público jovem.
No domingo a programação começa com a santa missa, às 8h, presidida pelo Arcebispo Dom Anuar Battisti. Logo após a celebração, o Hallel abrirá mais de 15 Módulos Evangelizadores, que possuem programação específica e paralela com palestras, missa, música, teatro, dança, e adoração ao Santíssimo Sacramento.
Na arena central do Parque de Exposições, a programação de domingo (11) inclui shows com Adriana, Vida Reluz, The Flanders, Ceremonya, Wilson Rocha, Banda Capella, Electrocristo, Beatrix, Mariani, Cleiton Saraiva, Rosa de Saron.

http://www.odiario.com/vivamaringa/showsebaladas/noticia/702872/rosa-de-saron-anjos-do-resgate-e-padre-dj-tocam-no-hallel/

o

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.