quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Atenção: Hoje tem reunião Extraordinária na Câmara

Acontece hoje anoite a partir das 20 hrs, na Câmara Municipal uma reunião extraordinária na qual os vereadores poderão votar no Projeto de numero 027/12 - que  Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial para aquisição de mobiliários para uso da Escola Municipal Afrânio Peixoto, no valor de R$78.622,41. A pergunta que fica no ar é o seguinte, é realmente necessário a aprovação desse projeto? Novos moveis para uma escola que precisa urgentemente de uma reforma e  em um valor tão alto.... Espero que os vereadores votem consciente e pensem  muito bem antes de tomar qualquer decisão, afinal trata-se de uma verba publica, na qual o bem estar do povo deve ficar  primeiro lugar...VAMOS FICAR DE OLHO!

3 comentários:

  1. hoje é dia de reunião, olha aí os que foram chamados por "FANRARÕES" comparecerem em massa para mostrar que não são palavras que irão intimidar a participação do povo na camara municipal , porque João Paulo, esta pessoa que chamou voces de fanfarões deve estar preocupado com a repercursão que a presença de voces pode representar para aqueles que não pode ir. Vamos lá sim , não para precioonar ninguém , mas para saber o que esta acontecendo nas votações da camara, isto é democrácia.

    ResponderExcluir
  2. JP. VIU COMO A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, SÓ FOI MUDAR, E O POVO COMEÇAR A PARTICIPAR JÁ PREOCUPOU OS MANDA CHUVAS. NÉ ..........VAMOS LÁ AMIGOS FANFARÕES VAMOS PARTICIPAR SIM........

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.