terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estamos de olho: Vereadores aprovam dotação orçamentaria de 300 mil e mobília do prédio da nova Câmara.

Na ultima segunda-feira, aconteceu mais uma reunião na Câmara dos Vereadores de Ivatuba. A Reunião teve inicio as 17:20, foi bem movimentada e bastante gente compareceu. Na pauta foram aprovados dois projetos, que segue para Sanção ou veto do Executivo.

Aprovação de Projetos
O 1º de autoria do Executivo, que autoriza a alteração de projetos e atividades previstos no PPA 2010-2013 e das outras providencias. Os vereadores criaram uma emenda na lei, que antes destinava 300 mil para a construção de uma rodoviária e agora essa verba foi dividida em 3 de 100 mil, para a Construção de um Complexo Educacional, Construção ou adequadação de uma Capela Mortuária e na construção da Rodoviária.
O legislativo justificou a emenda, devido a dotação orçamentaria. por exemplo:  sem dotação orçamentaria é impossível viabilizar alguma obra. Assim para o ano que vem, fica em aberto estes três possibilidades para o município.
Outro projeto que foi votado e aprovado pelos 8 vereadores que compareceram na Camara, foi a abertura de crédito adicional suplementar de 80 mil reais, para a aquisição mobiliaria do novo prédio do legislativo. Ou seja, dinheiro para compra dos moveis da nova Câmara.


Requerimentos
Também na reunião, foram feito 3 requerimentos. o 1º, feito pelo vereador Ailton Loiola, que solicitava ao Executivo uma copia completa do Edital de Tomada de preços, referentes a construção do  prédio da Câmara dos Vereadores e uma cópia do contrato firmado entre o município e a empresa responsável pela construção.
Já os outros dois requerimentos, foram feitos pela vereadora Simone Sagrilo, o primeiro solicitava um relatório sobre os gastos com a folha de pagamento, referente a 31/07/12 e outro com a previsão dos gastos de 30/11/12. A justificativa dada foi de estabelecer um parâmetro do controle dos gastos com a folha.
O 2º requerimento, solicita um relatório  detalhado dos Cursos feitos pelos profissionais da saude: Aonde, quem e quantas pessoas fizeram cursos nesse ano e quem tem acessos aos mesmo.

Projetos em Trâmite.
Finalizando, o  Projeto de Lei nº 22, de autoria do Executivo, que solicita a ampliação de vaga para o cargo efetivo de enfermeira ,  que está em trâmite, agora está sendo analisado pela Comissão de Finanças e Orçamento e pode ser ou não colocado em votação ainda esse ano.

Semana que vem tem mais!

16 comentários:

  1. Jotinha vc qr dizer q o executivo qr contratar mais um enfermeiro, até o final do ano? é isso mesmo ???

    ResponderExcluir
  2. contratar mais um enfermeiro(a) pra que... é só colocar as que já estão contratadas pra trabalhar... com tanta gente nesse hospital e o atendimento não funciona... e ainda querem contratar mais um(a). pra que sera que é promessa de campanha do atual prefeito... acorda povo de Ivatuba... ESTAMOS DE OLHO sim e se não houver necessidade não deve abrir essa nova vaga...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, a Simone fez isso um bom tempo no blog dela, agora é sua vez! Ivatuba agradece

    ResponderExcluir
  4. O j procura saber o que esta ocorrendo na escola afranio peixoto que dizem que não te dinheiro pra pagas as contas e dinheiro pra educação a gente sabe que vem e vem muito, fizeram a tal da festa do pastel pra arrecadar dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja teve uma festa no meio do nao tambem...

      Excluir
    2. cade o dinheiro o gato comeu e ninguem viu gato sumiu!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. FINAL DE MANDATO EH F...

    ResponderExcluir
  6. Em relação ao dinheiro repassado pelo Governo Federal as escolas municipais é só entrar em contato com Conselho Municipal do Fundeb, constituído em todos os municípios.

    ResponderExcluir
  7. Grande JP, muito boa a iniciativa...vai ajudar muito a população...seu blog é um sucesso, CONTINUE ASSIM GAROTO!

    ResponderExcluir
  8. EI JOTA PUBLICA AI SOBRE A SECRETARIA DE SAUDE.........

    QUEREMOS A MERE HELEM, GRAZI RUIS OU A CLEONICE FERNANDES, ELA É PULSO FIRME, E VAI POR ESSES FOLGADOS QUE NAO CUMPREM HORARIO NA LINHA , E TAMBEM QUE FICAM DORMINDO DENTRO DO CARRO NA PRAÇA DA IGREJA , FEITO UM FUNCIONARIO DO ESTADO , QUE CAIU DE PARA QUEDAS AQUI , ESSE TEM QUE POR PRA FORA, POIS POR ONDE PASSA NINGUEM QUER...
    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na minha opiniao n deveria ser nenhuma das 3

      Excluir
  9. manda o ... mostrar as notas de gastos com a educação para todos leva la na camara pra quem quiser ver leva mais demora!

    ResponderExcluir
  10. QUE MANEH CONTRATA O QUE SO MAIS UM MES E O DR ROBSON VAI ENTRA E VE O QUE PRECISA
    SAI DESSA CARAS O ANTIGO JAH ERA TEM QUE DESOCUPA O LUGAR
    OS VEREADOR TEM QUE PENSA EM AJUDA O NOVO PREFEITO AGORA PORQUE O POVO TA DE OLHO NELES

    ResponderExcluir
  11. E o atual prefeito vai manda no que o ano que vem? nada nada nada nada nada nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KI INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA
      KI INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA
      KI INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA
      KI INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA
      KI INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA
      KI INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA INVEJA
      AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
      #FICAADICA

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.