quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Em nova reunião, vereadores aprovam projeto 26/12 e 27/12



Acabou de ser decidido em Reunião Extraordinária na Câmara a aprovação dos projetos: 026/12 - Autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, para aquisição de um veículo zero quilômetro para uso exclusivo da Secretaria de Saúde   no valor de R$33.000,00. e 027/12 - Autorização para abertura de Crédito Adicional Especial para aquisição de mobiliários para uso da Escola Municipal Afrânio Peixoto, no valor de R$78.622,41.
Votaram a favor do projeto, Paulinho Dante, Betão e Dilson Vanso, contra o projeto: Ailton Loiola, Armandinho e Simone Sagrilo.
Com o empate, coube novamente ao então  presidente da Câmara Renato Gimenez a decisão, que votou favorável.
A minha opinião  disse no post anterior, lastimável.

37 comentários:

  1. Respostas
    1. VERGONHA É VEREADOR DE PARENTE VOTANDO A FAVOR!

      Excluir
  2. eu acho vergonhosa a atitude das nossas ( autoridades) favorecendo a quem não tem a nimima importancia não levando em conta a necessidade da população de ivatuba mais eu digo em nome de jesus como crente que quando Deus manda até o diabo obedece e o querer e a vontades deles serão feitas nessa cidade somente para honra e gloria do nome dele. Apesar de muitos dizerem que não eu creio ele esta conosco e agindo ele ninguem impedira........Ruth

    ResponderExcluir
  3. Ruth que verginha para as autoridades ivatubense mais uma vez fazendo tramoias em troca de favores futuros passando por cima do povo isso revolta a quelquer um saber que muintas melhorias poderiam ser feitas mas..... so que Deus á sde entrar com providencia porque quando ele manda até o diabo obedece quem viver vera com certeza ..... Pois Jesus nos ama.....

    ResponderExcluir
  4. eh Zé na bica! voce mostrou sua cara num cago na entrada mais cago na saida kkkk

    ResponderExcluir
  5. Lastimavel pq?? juro q não entendo... estao adiquirindo bens de uso para bem da população ivatubense (uso da saude e educação, como foi descrito no blog) e todo mundo contra!! Juro q não entendo o q vcs qerem; gostaria que fosse melhor detalhado tamanha rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja viu ciúme de homem é o que ta acontecendo quem posta contra é duas ou três pessoas.

      Excluir
    2. Nossa, eu não acredito que ainda tenham pessoaas que pensam que o povo é idiota e não tem capacidade de responder à altura aqui no blog. Não substime seu próprio povo, anônimo(a) das 8:46. Você pode se surpreender!

      Excluir
    3. Lastimavel sim!!!!! com plena certeza... pra que mais um carro pra saude, pra rodar a toa e deixar os funcionarios passeando... fazer moveis para uma escola que esta acabada, sem pintura, sem estrutura, sem porte para aulas e as atividades..... então solicitasse verba para construção e não para equipamento. Ainda colocar dentro da escola e acabar molhando ou sujando ou até bichos se duvidar acabando com tudo.. Se tem algo a dizer aindaaaaaaaa

      Excluir
  6. ALGUNS SE BORRAM NAS CALÇAS OUTROS SE VENDEM OUTROS SE TROCAM OU TROCAM ATE A FAMILIA E ASSIM VAI A POLITICA AQUI NO BRASIL TUDO FARINHA DO MESMO SACO QUANDO DEUS VIER BUSCAR OS ESCOLHIDOS NAO SE SALVA UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A FAMILIA NEM APARECE NA CÂMARA! AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Excluir
  7. CARO ANONIMO O DETALHE É O SEGUINTE,...NINGUEM FAZ NADA DE GRAÇA, O CARA TEVE TODO O TEMPO DO MUNDO PRA ADIQUIRIR ESSES BENS PRO MUNICIPIO , MAIS AI VEIO O TOMBO, AI ELE PRECISA PAGAR CONTAS DE CAMPANHA E VC COMO UM BELO LEIGO, ACHA QUE ESSAS CONTAS SAO PAGAS DE QUE FORMA?????

    PRIMEIRO MONTA SE UAM ESTRUTURA SEM GOTEIRAS DEPOIS MOVEIS PARA NAO APODRECERREM, CERTOOOOOOOOOO
    SERA QUE TEREMOS QUE DESENHAR???????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor você desenhar, amigo. Porque tem gente tão ingênua (ou esperta demais!) que não entende mesmo.

      Excluir
  8. ninguém é contra a nada que é bom para a a cidade e para a população anonino das 01.12, lastimavel é no findar do mandato querer atropelar tudo e a todos , achando que todo mundo é capacho, gastar o dinheiro do povo só para gastar, isso não é correto .

    ResponderExcluir
  9. O que eu to achando lastimável é que isso ta parecendo picuinha politica, tomare que isso não prejudique nossa cidade; agora gastar o dinheiro do povo com saúde e educação é "gastar por gastar", acharia muito pior se esse dinheiro estivesse sendo desviado ou usado para alguma coisa irregular, até onde sei adquirir bens para saúde e educação não é nenhum crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, anônimo(a) das 9:24. Falou tudo. Agora é só o povo fiscalizar diretamente na fonte. Vamos fazer um levantamento do que a escola tem hoje, e depois que os móveis forem comprados, vamos lá conferir preço, quantidade, qualidade, uso que está sendo feito, ou o que se vai fazer, etc... Não tem que ficar falando ou xingando. Tem que agir e fiscalizar mais de perto. Se faltar algo, ou se acharmos que são poucos móveis para muito dinheiro, é só denunciar ao MP. É simples. E vc deve fazer parte disso tb, anônimo(a), pq é o SEU DINHEIRO que tb está sendo usado pra isso.

      Excluir
    2. Isso sim Fatima, agora vi uma opinião coerente neste blog, sem deixar o lado emocional falar mais alto, o que devemos fazer é fiscalizar para saber se realmente o dinheiro gasto com dinheiro e educação foram para adquirir bens para o bem da população de Ivatuba, e não para o bem de uma pessoa, agora nosso trabalho é fiscalizar o dinheiro investido, e não ficarmos tendo estes tipos de atitudes que na minha opinião é muito ruim para o desenvolvimento do município, pois quanto mais se unirmos, maiores as chances de podermos melhorar nossa cidade.

      Excluir
  10. Vergonha de ser ivatubense, vergonha de viver em uma cidade que elege um cara como esse renatinho... Covarde! Parabens aos que votaram contra! Parabens ao jota por dar a cara a tapa ivatuba precisa de homens e mulheres de coragem assim como vc :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EH IVATUBA PRECISA DE HOMENS DE VERDADE QUE HONREM AS CALÇAS QUE VESTEM!

      Excluir
    2. se vc sente vergonha de ser ivatubense, muda daqui vai viver em outro luga ai quem sabe vc da valor no qe tem aqi.
      se vc tm coragem de falar mal gostria de saber o qe vc esta fazendo para melhora.colo qe seus projetos em ação se é qe tem algum...

      Excluir
  11. quem será que esta fazendo os moveis? parace que é C........rinho

    ResponderExcluir
  12. ninguem me da uma cozinha nova nem posso ficar nervoso e quebrar a minha porque depois nao tenhu dim, dim pra paga, kkk so pobre mais so honesto!

    ResponderExcluir
  13. josé Maria vai em bora o que voce ta fazendo em ivatuba, tem uma vaga de emprego em sao paulo para se PM policia militar, vai querer e sua chance de ir em bora!!!

    ResponderExcluir
  14. vejamos bem.. o povo briga entre si por causa de politica e enquanto isso Políticos dão risadas nas nossas costas..e enquanto brigamos não enxergamos a corrupção que rola dentro da prefeitura isso sim é lastimável..Uns que poderia ser contra, vota a favor, e outros que deveria votar favor vota contra como assim?
    No fim acho que esses políticos nem se odeiam tanto assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. percebemos isso quando nos deparamos com uma vereadora que deu fuga da primeira votação, e ninguem fala nisso.

      Excluir
    2. Q VEREADORA Q FUGIU? A SIMONE EXPLICOU PRA TODOS DA POPULAÇÃO Q ELA N PODE POIS TINHA Q DAR AULA E COMO UMA PROFESSORA DO BEM ELA RESPEITA OS ALUNOS E N FALTO NO SERVIÇÕ, SE VC O BURRAO FOSSE NA QUINTA IA VER A EXPLICAÇAO DELA, ONDE ELA AFIRMOU Q NUNCA MARCARAM REUNIAO EXTRAORDINARIA DE SEXTA ANOITE POR CAUSA DO BETAO POIS SABE Q ELE É ADVENTISTA E N PODE IR, AGORA MARCARAM BEM NO DIA Q ELA DA AULA, PQ SERA????? SACANAGEM...MAS VCS TAO FUDIDO IVATUBA MUDOU E VCS VAO TER Q AGUENTAR , CALADINHO 4 ANOS SEUS MAMADORES

      Excluir
  15. Gente se vcs acham que este dinheiro vai ter outra destinação , fiscalize de perto acompanhe a Licitação, confira a qualidade dos móveis, o preço, a quantidade, em relação ao carro é simples pegue a licitação e faça uma cotação do valor dele no mercado.

    Não basta apenas ir na câmara, as vezes o projeto que achamos certo é aquele que contem os maiores erros.

    Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, Anônimo(a) das 20h59, TODOS os projetos têm que ser fiscalizados bem de perto. Pena que a maioria dos vereadores não fazem isso. E olha que são PAGOS exatamente pra isso: FISCALIZAR!

      Excluir
  16. Todos querem ser vereadores, porque será? serviço ninguém mostra. Será que o que fala mais alto é o salário? Queria que vereador fosse como a 40 anos atras, que não tinha salário. Vereadores que moravam no sitio, tinham que arcar do seu próprio bolso para vir nas reuniões. Vereador é para representar o povo, e não somente o prefeito.Hoje alguns vereadores (infelizmente) vê essa profissão como comércio, onde só querem arrecadar dinheiro. Não pensam nunca no bem comum e sim, no seu proprio bolso$$$$$$.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querem ser só vereadores, anonimo. Tem briga por secretarias também. E tem gente desqualificada que já ta sendo cogitada. Abra o olho, povo!

      Excluir
  17. Olha,voçes Ivatubense ,chegou a hora de voçe povo e politicos ,acharem solução para varios itens da administração ,como Educação ,saude .industrias,esporte , não deicharem só para os politicos resolverem,a responsabilidade é de toda a população,Ivatuba tem que melhorar muito.Ninguem precisa ir embora de Ivatuba ,tem que crecer muito.

    ResponderExcluir
  18. ai JOTA LANÇA UMA ENKETE PRA SABER O K A POPULAÇAO DE IVATUBA AXA SOBRE UMA ÄUDITORIA EM NOSSO MUNICIPIO¨ESSA SERÁ A MELHOR ENKETE, SOU A FAVOR SIMMMMMMMMMMMMMMMM, QUEM NAO TEM MEDO K MOSTRE ............... POIS JA SE FAZ MUITO TEMPO K ISSO DEVERIA ACONTECER, NOSSA VAO AXAR CADA COISA.........

    ResponderExcluir
  19. \AUDITORIA JA....VAMOS DESCOBRIR A VERDADE..........

    ResponderExcluir
  20. LANÇA UMA ENKETE PRA SABER O K POPULAÇAO DE IVATUBA AXA SOBRE OS CARGO DE SECRETARIO E OUTROS

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.