segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Copos e Brindes é a nova parceira do Ivatuba em Foco

O Ivatuba em Foco, acaba de firmar mais uma parceria com uma grande empresa. Trata-se da Copos e Brindes. Especialistas na fabricação de copos personalizados!! Aqueles mesmo que você encontra nas baladas, festas de aniversários e formaturas!
Com mais de 20 anos de experiência no  ramo de plástico, a Copos & brindes entra no mercado de acrílicos trazendo com ela uma grande bagagem, o que garante ao consumidor um excelente produto.  
Equipamentos de última geração, equipe técnica altamente capacitada podendo desenvolver qualquer produto na área de injeção e sopro, são mais de 2.000 produtos que giram no mercado em geral desenvolvidos por esta empresa
Para conferir as novidades da Copos e Brindes é  só clicar  aqui ! Tem muita coisa bonita e bacana na empresa! Faça um orçamento, fale com o Ernesto. ESSA EU INDICO! 








1 comentários:

  1. Ta forte a firma heim Jota! Parabéns viu, isso é fruto do seu esforço!! Beijao

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.