segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nova enquete

Atendendo a pedidos, o Blog abre o espaço mais uma vez para o internauta dar a sua opinião e a pergunta da vez é: Na sua opinião quem deveria ser o novo Presidente da Câmara dos Vereadores?  Votem a vontade, no final do mês a enquete sera encerrada.

20 comentários:

  1. Eu acho q qm deveria ser o presidente teria q ser o ailton, pois ele é vereador do lado do prefeito e isso iria ajudar mto a população...camara e prefeito trabalhando junto

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE TEM QUE SER O BETÃO OU O AILTON, POIS SÃO OS VEREADORES COM MAIS TEMPO NA CAMARA

    ResponderExcluir
  3. tem que ser o Ailton se não fosse por ele,o cacciola teria saido, e o cara fiscaliza mesmo, e mostra seviço.

    ResponderExcluir
  4. paulinho dante pois foi o mais votado

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião o Ailton Loiola tem tudo para ser o novo presidente da câmara, é uma pessoa honesta, batalhadora e digna, além disso tudo já criou projetos ótimos para o povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor cite um projeto que ele fez em benefício dos moradores de Ivatuba (na educação, na saúde, na segurança ou nas outras áreas), não vale dizer que seu projeto não foi aprovado por culpa do poder executivo,pois se foi bom o projeto foi viabilizado. Há quero ver fiscalizando agora, já que é tão honesto não vai deixar de fiscalizar seu prefeito, para o bem do povo.

      Excluir
  6. vOTO NA fABRICIA ...iVATUBA PRECISA DE RENOVAÇÃO, JA MOSTROU ISSO NAS ELEIÇÕES...E ELA É PULSO FIRME E TEM RESPONSABILIDADE

    ResponderExcluir
  7. Rose Mori, pessoa do bem e de coração!!! voto nela

    ResponderExcluir
  8. tem q ser o ailton, caçador de marajás kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. PROVAVELMENTE SERA O PAULINHO DANTE, POIS A MAIORIA DA CAMARA ESTA DO LADO DELE, DO PARTIDO DELE...TOMARA Q ELE N DIFICULTE O TRABALHO DO ROBSON, IVATUBA PRECISA ESQUECER ESSAS PICUINHAS E VOLTAR A CRESCER,L OS VERERADORES PRECISAM COMPREENDER Q ANTES DE TDO ESTA O BEM ESTAR DO POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que os vereadores eleitos,do lado do profeito derrotado farão um oposição digna, não impediram o prefeito de trabalhar desde que as suas atitudes sejam para o bem da população,porque eles são diferentes dos vereadores da oposição atual,que só se preocupavam com pendengas pessoais e se fazem de vítima, pois trabalho real deles a gente não viu.

      Excluir
    2. essa camara que não trabalha direito pra ve só! o povo vai ta de olho neles

      Excluir
    3. são diferentes dos vereadores da oposição atual? como se nem começaram ainda?
      trabalho real deles a gente não viu? e como? se os vereadores da situação votavam contra!
      ACORDA ANONIMO!

      Excluir
  10. Era bom o Ola, muda tudo de vez...
    Mas creio que nenhum vereador do Robson vai ser o presidente...

    ResponderExcluir
  11. gente a politica passou, vamos deixar rivalidade de lado, vamos pensar no bem de nossa gente fazer ivatuba crescer, chega que picuinha nós ficamos parados muito atrás dos outros municipios,temos que caminhar bola pra frente gente. que DEUS ABENÇOE O PREFEITO E A SUA FAMILIA, SIMONE SUA E FAMILIA, E TODOS OS VEREADORES E SUAS FAMILIAS.

    ResponderExcluir
  12. VAMO PARAR DE HIPOCRISIA, TODOS OS VEREADORES GASTARAM NESSA ELEIÇÃO, ISSO É FATO, SEMPRE FOI ASSIM...AQUI E EM TODOS OS LUGARES

    ResponderExcluir
  13. meu deus..onde mesmo o vereador adversario citado ajudou? ahhh me lembre, impedindo que alunos tivessem onibus e graca para ir a mga, acabando com as cestas basicas dadas a populacao, recebendo dimdim sem precisar, dentre muitas outras coisas..to louca para ver ele falando da administracao, afinal desde que ele se tornou vereador nunca elogiou nada...nunca saiu um palavra ou frase positia de sua BOCA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.