domingo, 12 de agosto de 2012

Até logo meu Amigo.

A perda de um amigo talvez seja uma das coisas mais tristes da vida, é uma dor que invade o peito e vai corroendo, doendo, torturando e parece não dizer chega.
 Deus emprestou o Jackson pra todos nós por 27 anos, nessas quase 3 décadas de vida é impossível alguém não lembrar de uma história sua, de alguma passagem marcante. O Carcaça com seu jeito irreverente, teimoso, AMIGÃO, de um coração sem tamanho partiu na tardezinha de ontem, mas permanecerá vivo pra sempre em nossos corações.
A sua alegria, determinação e coragem pra vencer na vida, hoje servem como lição  para todos . E esse é o maior legado que ele nos deixa: a amizade, o respeito,a determinação e  principalmente a FÉ.
Meu irmão você foi um guerreiro, resistiu bravamente a inúmeros tratamentos, foi Valente, Corajoso, um soldado numa Guerra que parecia não ter fim... mas Deus achou melhor você descansar, de te poupar de mais sofrimento...E nós meros seres humanos temos que  agora aceitar e conviver com essa decisão, porem,  agradecer muito a ele por ter nos dado a oportunidade de conviver com um cara tão especial...
Acabou o " Querido Diario", acabou as noites tomando terere, é o fim das  SMS que  mandava pra todo mundo, do jeito engraçado em que dançava, da forma em que falava " TA, TA.TA" , das tiradas sempre sarcásticas no face, do golzinho rodando com o som do Sertanejo no ultimo...

A verdade é que um amigo não vale pelo outro, um irmão não vale pelo outro e ninguém é substituível.  Tenho um amigo  que diz que "nunca somos velhos o suficiente para ficarmos órfãos." E ele tem razão. Por mais que a gente esperasse o pior, ninguém estava realmente preparado pra enfrentar isso. 
Mesmo se o tempo diminuir essa dor, sempre vai ficar dentro da gente aquele sentimento indecifrável de vazio. É a idéia do "nunca mais ver" que dói demais...  
Carca, tenho certeza que agora você esta num lugar bom, sem dor, sofrimentos e que lá de cima vai ta olhando por nós pra sempre.
 E como diria a Canção da América " Qualquer dia amigo, eu volto a te encontrar, Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar." 
Fique com  Deus Jackson e até logo!




10 comentários:

  1. Até mais, meu amigo. A gente se encontra. Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. É João como vc disse, um dia agente se encontra, sentiremos muita a falta dele, Homenagem linda...Que Deus conferte o Coração da Familia, bjuss..

    ResponderExcluir
  3. Linda homenagem JP, vá com Deus Jackson!

    ResponderExcluir
  4. EMOCIONANTE JOTINHA, LINDA MENSAGEM!! QUALQUER DIA NOS VAMOS SE ENCONTRAR SIM JACKSON!!

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga Luiza mesmo distante compartilho de sua dor...imagino o quanto e sofrido perder um filho...mas estarei em oração para que DEUS lhe de conforto pois ele ja esta ao lado do senhor nosso DEUS...TENHO fotos de nossos filhos brincando juntos na piscina do clube ai em Ivatuba bons tempos...

    ResponderExcluir
  6. Nossa q palavras lindas!! Com certeza qualquer dias a genti vai si encontrar sim.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo... E neste domingo além de tudo quero dizer um pouco sobre a Luiza... que mãe mais guerreira, mesmo com a dor que é insubstituível sempre pensando nos outros filhos...Eu como mãe, na hora que ela falou lá na frente, diante de seus filhos, eu pedi a Deus para ser como ela para meu filho.

    ResponderExcluir
  8. Cada dia que passar, ele vai estar mais distante, mas ao mesmo tempo sempre estará presente porque nunca se esquece um amigo/irmão querido, sempre pensarão: ah se ele estivesse aqui o que acharia disso? daquilo? gostaria? e assim a vida vai seguir, felizmente ou infelizmente. Foi colocado um ponto final em sua vida, mas não em sua existência, ele sempre estará vivo entre os que o amam. Força e felicidades à família e a tod@s!

    ResponderExcluir
  9. Ricardo Pinto Ampessan14 de agosto de 2012 às 19:38

    Até logo meu velho e grande amigo...

    ResponderExcluir
  10. Com certeza está com Deus, saudades meu amor, te amo pra sempre

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.