quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jantar no Bar Esporte: Yakissoba

A noite de ontem ficará marcada na história do Bar Esporte, pois muita gente bonita e animada passou por lá pra saborear o delicioso Yakissoba, preparado pelas mãos da querida Nicinha.

O Bar Esporte agradece a todo mundo que foi até o estabelecimento, como pessoal de Dr Camargo, alem da galera de Ivatuba que sempre prestigia os jantares.
E quarta-feira tem mais!
















5 comentários:

  1. Eu não fui, JP, mas recebi o meu em casa!!! Delícioso!!! Parabéns à equipe do Bar Esporte!

    ResponderExcluir
  2. AI, AI....O JOTA....NÃO VALE..ISSO É TORTURA..POXA, O MARISTÉLVIO PODERIA ENTREGAR AQUI NO COPA.....DELIVERY....UM ABRAÇÃO, E MUITO SUCESSO PRA VOCÊ E TODOS DO BAR ESPORTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! As jantas do Bar Esporte tão cada dia melhor!

      Excluir
  3. Obrigados a todos que compareceram nessa grande noite para saborear esse delicioso Yakissoba....Realmente estava ótimo. Parabéns Nicinha pelo Dom de cozinhar tão bem..... E aguardem que quarta que vem tem mais......

    ResponderExcluir
  4. Aff. Parabens pela janta, magnifica.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.