segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Assalto em Dr Camargo

Assaltantes armados invadiram uma residencia na noite desse ultimo domingo. Os bandidos renderam a família toda que ficou trancada no banheiro enquanto os meliantes vasculharam a casa, levando dinheiro e objetos pessoais.

Posteriormente a Policia foi acionada e os moradores foram libertos.
Assaltos em cidades pequenas, principalmente Ivatuba e Dr Camargo tem se tornado rotina nos últimos tempos. Um fato que entristece muito a população que passa cada dia a se sentir mais amedrontada.
Em Ivatuba as autoridades publicas se reuniram esse ano e ano passado na tentativa de evitar  ações como essas, onde quem sofre é justamente nós, trabalhadores. No entanto, pequenos furtos continuam ainda acontecendo fazendo parte de um quadro negativo para a população.

4 comentários:

  1. pelo visto a administração de doutor camargo tbem esta deixandoo a desejar...só não me lembro quando foi o ultimo assalto aqui em ivatuba...ate onde sei faz muito tempo que naum se tem assalto aqui...entao não rotina aqui....

    ResponderExcluir
  2. Os ultimo assalto aqui aconteceram no dia 7 de julho (campinho) e 22 de junho (3 casas), como foi noticiado aqui no blog...

    http://ivatubaemfoco.blogspot.com.br/2012/07/furto-em-ivatuba.html

    http://ivatubaemfoco.blogspot.com.br/2012/06/furtos-em-ivatuba.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jota, sem contar correio, loterica, correio, correio, carros, casas, correio, correio se isso naum eh rotina entaum naum sei o q eh!

      Excluir
  3. e sabado na casa do velhinho de capa arrombaram a janela e levou 2 celular.aproveitaram que ele tinha ido acompanhar o interro....

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.