terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sorteio de convites para o show de Eric Neto

Em parceria com o cantor Eric Neto,  o blog estará sorteando no final da semana 2 convites para o show do cantor que acontece nesse sábado em Ivatuba.

Alem dos convites, um copo e uma camiseta do Cantor também farão parte da promoção. Para participar bastar escrever um comentário com seu nome e telefone. O sorteio acontece no final de semana!
Não percam, participem e prestigiem esse show que é sucesso no Sul do Brasil!.

Obs- O nome das pessoas que postarem os comentários não serão publicados, apenas a do vencedor!


3 comentários:

  1. aiiii eh lindooooo!!!
    eu querooooo
    eu queroooooo eu querooooo!!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh com certezaa eu quero! Vamos detonar nessa Ivatubinha esse final de semana :D AHUAHUAHuahauH'

      Excluir
  2. Eu quero muitooooo prestigiar este belo cantor que mereçe muito nossos aplausos um menino que lutou muito para estar a onde estar....Lilo vc mereçe isto e muito mas ....parabenssssssss

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.