sábado, 25 de agosto de 2012

Esposa do deputado Balbinotti é vitima de sequestro


Por volta das 19h a senhora Ivaine realizava compras no supermercado Mercadorama na av São Paulo no centro da cidade, quando já se aproximava de seu automóvel Ford/Fusion, foi  abordada por uma rapaz de 25 anos que com uma faca a obrigou a entrar no carro.

Os dois foram até uma agência do banco do Brasil, na av Duque de Caxias para sacar dinheiro, lá por sorte, estava também um amigo da família, o senhor Luis Vicentini que ao cumprimentá-la percebeu a situação do assalto.
Vicentine então disfarçou e ao sair da agência pediu para que chamassem a Polícia, neste momento Vicentini também foi feito refém e obrigado a seguir em direção a outra agência do banco Itaú na av Brasil.
Após realizarem um saque em dinheiro, o assaltante já foi abordado pela equipe Choque da Policia Militar e preso, ainda não há identificação exata do nome do assaltante, pois não portava documentos.
Há alguns anos dona Ivaine passou por momentos parecidos; à época, o delegado José Aparecido Jacovós também conseguiu libertá-la e prender o marginal. (inf Eduardo Santos/Angelo Rigon)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.