quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dicas de presente para o dia dos pais.

No próximo domingo comemora-se o dia dos Pais. Pensando nisso o G1 publicou uma lista de presentes para emocionar o seu paizão.
As sugestões variam conforme o estilo do seu pai, por exemplo se ele é moderno, paizão, executivo, zen. Enfim tem bastante coisa bacana na lista.
Eu ainda não comprei o meu presente, mas a lista já me deu uma boa ajudada.
Se o seu pai é um pai moderno presentes como um roupão de banho, uma churrasqueira elétrica, uma caneca térmica ou uma camisa polo seriam bacanas.
Se o seu pai tem o estilo mais Paizão, uma boa pedida é um relógio bacana,  uma caixa de ferramenta, um kit de churrasco ou até mesmo um kit para fazer caipirinha.
Já se seu pai tem o estilo mais esportista, o legal seria uma camisa de futebol, uma bermuda cheia de estilo, um óculos de sol ou até uma camiseta bem leve.

Para ver mais dicas acessem o site do G1.
http://g1.globo.com/dia-dos-pais/2012/noticia/2012/08/g1-da-dicas-de-presentes-para-o-dia-dos-pais2012.html


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.