sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jantar no Bar Esporte: Canja

Na noite da ultima quarta-feira o Bar Esporte e a Pastelaria do Ruiz promoveram mais um saboroso jantar!
O prato da noite foi a Canja, que esquentou o pessoal que passou pelo Bar. Quarta-feira que vem tem mais! Não percam e para saber as novidades do Ponto de encontro mais movimentado da cidade é so ficar ligado no Ivatuba em Foco!
















3 comentários:

  1. a politica faz milagres ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. não sei se é bem politica...mas acredito que quando tem algo diferente em ivatuba como esta acontecendo com a nova direção da pastelaria e bar esporte, com novidades toda quarta feira a população prestigia, afinal se a pessoa tem disposição em inovar tudo da certo, Maristelvio vcs estão de parabéns, continuem inovando que garanto a você..a população esta amando, ainda mais os amantes da comida rsrsrs quem é que não gosta de uma comidinha diferente?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras....tenham uma certeza, que fazemos isso para que o povo de Ivatuba tenha uma opção......as portas do BAR ESPORTE E DA PASTELARIA RUIZ, estão abertas para TODOS que queiram saborear alguns pratos diferentes toda quarta..... e quarta que vem tem um delicioso FEIJÃO TROPEIRO.

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.