sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Programe-se

Nesse final de semana as festas estarão escassas tanto em Ivatuba, quanto em  Dr Camargo, quem quiser uma boa balada a opção será partir pra Maringá.

Na sexta-feira a banda Charlie Brown Jr. toca no Out Maringá n. O valor dos ingressos estão na faxia de R$30,00 a R$ 70,00 . Durante a apresentação, Chorão e sua turma passam a limpo a trajetória do Charlie Brown Jr. A turnê que vem a Maringá, "Música Popular Caiçara", faz um apanhado dos dez álbuns lançados pela banda, em quinze anos de estrada.
Ainda na sexta, A dupla Elisson & Anderson assume a trilha do sertanejo universitário no Juscelino. Dedicados ao sertanejo universitário, os cantores vão de Michel Teló, Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus.
No sábado o maringaense Edson Galhardi assume a trilha do Polo Club Bar. O Cover de Elvis Presley vem com banda, as fantasias para cantar , os hits "Love Me Tender", "Kiss Me Quick" e "It’s Now Or Never". "Será um show especial, afinal de contas, são 35 anos sem Elvis.
E por ultimo, uma banda bastante conhecida do publico de IvatubaA Tropa de Elite,   volta ao palco do MPB Bar neste sábado (18). O repertório do sexteto é voltado ao pop rock nacional e internacional, como Barão Vermelho, Reação em Cadeia e Rolling Stones.  

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.