quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais de mil lojas oferecem promoções durante Maringá Liquida


Milhares de consumidores irão às compras nesta sexta-feira, sábado e domingo (dias 24 a 26) para participar da segunda edição do ano e 20a edição da Maringá Liquida.
A campanha, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), terá a participação de mais de mil empresas, inclusive de materiais de construção, graças ao apoio do sindicato das empresas do setor, o Simatec/Acomac.

Balizado pelos bons resultados obtidos nas edições anteriores, o diretor comercial da Weber Shop, Otávio Henrique Baratieri Augusto, se antecipou: comprou estoques maiores de pisos e revestimentos para a promoção, negociando preços melhores junto aos fornecedores. “Vamos oferecer o porcelanato 60 x 60 centímetros pelo melhor preço do Paraná”, garante. As condições de pagamento também serão diferenciadas.

Na loja A Brasileira os 23 funcionários deverão trabalhar muito durante a Maringá Liquida se o movimento de clientes for semelhante ao das edições anteriores. A empresária, Joana Lopez Gonzalez, conta que blusas e camisetas masculinas custarão a partir de R$ 39 e o estoque estará até 40% mais barato Até a nova coleção de verão terá desconto e as compras poderão ser pagas em até seis vezes no cartão. Para reforçar a participação da empresa na liquidação, os funcionários estão telefonando para os clientes informando a adesão e a loja investiu em comerciais em emissoras de televisão e rádio, paralelos à divulgação publicitária da campanha feita pela organização. 

Programação paralela

No último dia da Maringá Liquida, domingo, uma série de atividades gratuitas será realizada. Na praça Farroupilha haverá atividades pedagógicas e brinquedos. Na praça Raposo Tavares haverá Feira da Agroindústria Familiar. E na praça Napoleão Moreira da Silva terá distribuição de brindes, aferição de pressão, cama elástica e piscina de bolinhas com participação gratuita, distribuição  de pipoca e algodão doce e Feira de Artesanato.

Além do Simatec/Acomac, a Maringá Liquida tem apoio da prefeitura, Câmara Municipal de Maringá e Central de Negócios Imobiliários. 

Feirão de imóveis

Pela terceira vez consecutiva será realizado o Feirão de Imóveis, paralelamente à Maringá Liquida, no sábado e domingo. A expectativa do Banco do Brasil e da Central de Negócios Imobiliários, que organizam o feirão, é que 1,5 mil pessoas sejam atendidas. Na última edição, 990 propostas de financiamento foram apresentadas, num total de R$ 120 milhões.

O feirão será realizado na agência centro do Banco do Brasil, com plantão de corretores e funcionários do banco. Durante o evento, as taxas de juros são reduzidas, de 7,9% ao ano mais TJLP, e há carência de até seis meses para começar a amortizar o capital. Despesas decorrentes da compra do imóvel, como registro cartorário e imposto sobre a transmissão de bens imóveis, poderão ser financiadas. A agência está localizada na avenida Duque de Caxias, 448. O horário de atendimento será o seguinte: sábado das 9 às 17 horas e no domingo das 13 às 17 horas. 

Horário do comércio

Durante a realização da 20ª edição da Maringá Liquida o comércio e os supermercados funcionarão em horário especial. No sábado, as lojas abrirão até as 18 horas e no domingo, das 14 às 20 horas. Já os supermercados participantes da Maringá Liquida abrirão em horário normal no sábado. No domingo funcionarão das 9 às 15 horas. Um termo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho foi assinado entre o Sivamar e o Sindicato dos Comerciários estabelecendo as regras para o horário especial durante a realização da campanha. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.