segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Jantar no Bar Esporte

Na próxima quarta-feira o Bar Esporte promove mais um tradicional jantar. O prato da noite será o Feijão Tropeiro, acompanhado de arroz branco e salada de almeirão.

feijão-tropeiro é um prato típico dos estados brasileiros de   São Paulo e Minas GeraisDesde o período colonial, o transporte das mais diversas mercadorias era feito por tropas a cavalo ou em lombos de burros. Os homens que guiavam esses animais eram chamados de tropeiros. Até a metade do século XX, eles cortaram ainda boa parte do estado de São Paulo, conduzindo gado. O feijão misturado a farinha de mandiocatorresmolingüiçaovosalhocebola e temperos, tornou-se um prato básico do cardápio desses homens, daí a origem do feijão tropeiro.
Portanto quarta-feira, a partir das 19:30 tem mais um Jantar do Bar Esporte. Venha saborear  um Feijão Tropeiro, comida tipica mineira!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.