domingo, 5 de agosto de 2012

Novidades!


Pessoal essa semana o blog estreia uma nova coluna, a “Coluna do Cássio”.O  Cássio Duarte é meu aluno, estuda no CESFA, no 1º ano do Ensino Médio.  
Os seus posts serão sempre direcionados aos jovens de Ivatuba.  Penso que essa é uma forma de atentar para aqueles que são o futuro de Ivatuba.  Temas como economia, religião, política, cultura, cidadania e o social farão parte da Coluna.
A escolha pelo aluno foi feita de uma forma democrática, eu perguntei nas salas do Ensino Médio quem gostaria de participar do Blog e entre aqueles que se colocaram a disposição, o Cássio foi o mais votado.
Portanto não percam, essa semana estreia a “Coluna do Cássio” aqui no Ivatuba em Foco!

23 comentários:

  1. UHUL CASSIO, PARABENS PELA COLUNA QUERO LER LOGO

    ResponderExcluir
  2. parabens cassio, voce eh uma pessoa de mta personalidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! fico feliz pelo elogio :)

      Excluir
  3. Parabéns Cassio!
    você foi o início de tudo. bjs!

    ResponderExcluir
  4. que bom, temos um jovem na politica... esta na hora de mudar.. novos horizontes em ivatuba, felicidade cassio!! estou louca pra ler esses artigos

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe grande Cassio! Parabéns, garoto.

    ResponderExcluir
  6. que bom essa coluna, os jovens de ivatuba precisam de um incentivo a ler

    ResponderExcluir
  7. Que orgulho, fico muito feliz por essa coluna!
    O Cassio é uma pessoa muito inteligente, realmente será um incentivo aos jovens ivatubenses a ler e aprender... está na hora de mudar o triste envolvimento do jovem na sociedade.

    ResponderExcluir
  8. que lindo cassio, fazendo a mudança em sua cidade... parabéns! os selenators te amam

    ResponderExcluir
  9. parabens cassio,
    estaremos juntos com voce.. essa como sera um sucesso :) selenators here

    ResponderExcluir
  10. o João Paulo Pacheco eu acho q os joves devia ter um espaço em uma coluna ou em um blog so para eles

    ResponderExcluir
  11. awwwn cassio, parabens! voce merece.. qro mto ler essa coluna.. te adoro

    ResponderExcluir
  12. PARABENS JOAO PAULO PACHECO, PELA OPORTUNIDADE , E INCENTIVO A ESTES JOVENS DE IVATUBA..VC TEM MINHA ADMIRAÇAO, RESPEITO...HOMEM DE GRANDES IDEIAS, CORAJOSO E DE GRANDE PERSONALIDADE. A VC CASSIO ,VC TERA UM ESPAÇO, UMA COLUNA ,PARABENS VC CONQUISTOU PORQUE VC E UM MENINO INTELIGENTE, CHEIO DE IDEIAS , E VAI SER UM SUCESSO!!! ESTOU AGUARDANDO BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga, tbm te admiro mto! Seja sempre bem vinda no blog, fique com Deus!

      Excluir
    2. Obrigado :) espero que goste dos artigos!

      Excluir
  13. vao se f.. politica eh dess jeito, um puxa o saco do otro, trouxe ate um jovem pra dar ibope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeito é fundamental, e ninguém "trouxe jovem pra dar ibope"! a coluna será um apoio aos jovens e abordará diversos assuntos

      Excluir
    2. Respeito é bom e todo mundo gosta. Tanto o JP quanto o Cassio não precisam disso, pq eles já estão lá! Parabéns aos dois! Vcs. merecem.

      Excluir
    3. Caro anonimo não estou fazendo politica, se tivesse era candidato e poderia usar o blog pra me promover. Como professor, é fundamental incentivar os alunos a srem cidadães participativos e tenho certeza que a inclusão no mundo digital é um passo a ser explorado.
      não ligo que façam criticas ao blog, se vc observar publico todas, desde que sejam construtivas mas me entristece em ler comentários assim que soam mais como recalque, inveja e mostra a ignorância latente que ainda existe aqui em Ivatuba.

      Excluir
  14. Parabéns ao blog, e pela iniciativa..realmente o Cassio é uma pessoa com bastante talento e tem uma cabeça madura, sem contar que possui uma enorme inteligência! Aguardo pelo 1° post..Sucesso!

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.