quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Posto de Ivatuba é assaltado

Na madrugada dessa quinta-feira, o  Auto-Posto   Ivatuba foi assaltado.
As primeiras informações dão conta que os ladrões levaram pouco dinheiro, devido o alarme que foi disparado.
É  a sétima vez no ano que o blog noticias furtos em Ivatuba, um número preocupante no qual se faz necessário ligar um alerta pra segurança da cidade.

26 comentários:

  1. esta complicado viver aqui, cade a segurança meu Deus? ngm vai fazer nada?

    ResponderExcluir
  2. vão esperar até morrer um ai vao faze

    ResponderExcluir
  3. até qdo povo de ivatuba seremos vitimas de atentados como esse? acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, CADE A SEGURANÇA?????????

    ResponderExcluir
  4. cadeeeeeeeee os VEREADORES (AAAAA)!! com projetos de segurança!

    ResponderExcluir
  5. com certeza, providências devem ser tomadas, a guarda municipal já é lei, é só por em prática!

    ResponderExcluir
  6. a guarda municipal foi aprovada pelos vereadores...

    ResponderExcluir
  7. Pessoal existem muito comentarios em anonimos ofendendos instituiçoes, pessoas, lideres...enfim, esses comentarios em ANONIMOS n serão publicados...c vc qser fazer sua critica construitiva, domine-se

    ResponderExcluir
  8. A segurança em nosso município realmente precisa de reforço, estamos sujeitos à tudo.

    Espero que os candidatos ao cargo de prefeito mostrem boas propostas em relação a esse assunto.

    ResponderExcluir
  9. Tudo que eu tinha pra falar a esse respeito, eu já falei em posts anteriores. Essa administração ai não vai fazer nada mesmo. Caso contrário, eles teriam colocado vagas no concurso público para a Guarda Municipal, que já está aprovada pela Camara Municipal. Cada um se vire como pode ou então, que o povo se reúna e vá denunciar esse descaso ao Ministério Público. Caso contrário, esqueçam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre Fatima Ampenssan, mostrando que é a mulher mais sensata dessa cidade.

      Excluir
    2. to com vc fatima te admiro cada dia mais

      Excluir
  10. JP estamos vivendo tempos dificeis,governador que não se mexe,autoridades municipais preucupados com as eleições,Esino com péssimo resultados no IDB,segurança cada dia pior,E dai? Estamos lascados este restinho de ano..........

    ResponderExcluir
  11. É Jota a coisa ta feia,o povo sendo assaltado e p.... peitando na rua quem reclama da segurança e quê ter razão ainda............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dia que pegarem ele ou a familia dele ele muda de ideia

      Excluir
  12. pros bandidos ivatuba ja virou motivo de piada eles roubam qndo querem

    ResponderExcluir
  13. Primeiramente as autoridades e a população deve se unir no combate a violência, e não ficar procurando culpados, até porquê em outras cidades a violência esta do mesmo jeito e em alguns casos pior do que nossa amada cidade. E para criar uma vaga em um concurso público não é tão simples quanto parece, pois após o concurso e a efetivação do funcionário, o salário dele não vai cair do céu, ele deve se encaixar no orçamento da prefeitura. Enfim, ninguém pergunta quanto é, como é e nem para onde vai o orçamento, porquê é mais fácil criticar, do que reconhecer e elogiar a conquista de outra pessoa. Moradores de Ivatuba somos todos adultos vamos agir com inteligência e com razão, vamos buscar o conhecimento para que no futuro nossos filhos não se tornem ignorantes como nós... Pense nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro vem e todo mundo sabe disso. Basta consultar o site do governo federal: http://www.portaltransparencia.gov.br/ . Além de recursos do Estado.
      E orçamento, por ter que ser obrigatoriamente flexível, pode ser complementado, qualquer bom administrador sabe disso tb.
      Mas, vc. tem razão numa coisa, seja lá quem for vc: vamos TODOS buscar o conhecimento para que no futuro nossos filhos não se tornem ignorantes como nós...Pense nisso tb!

      Excluir
    2. Fatima...mas est facil pra vc resolver essa situação, pelo menos no seu caso, afinal vc tem cameras no seu posto...não entendo o pq esta falando isso se pode agir ao inves de criticar...uma ação numa situação como essa pode ser a solução em varias outras...pense nisso!!!

      Excluir
    3. Nesse caso, eu já fiz a minha parte. Esperemos que os "outros" façam as deles, não é?

      Excluir
    4. tomaaaaaaaaaaaaaaa!!

      Excluir
  14. É Jota a coisa ta feia,o povo sendo assaltado e p.... peitando na rua quem reclama da segurança e quê ter razão ainda............

    ResponderExcluir
  15. Uma cidade tranquila pra se viver como sempre foi Ivatuba, e agora estamos nos trancando dentro de casa. temos que melhorar a segurança com urgência. Não é culpa dos policiais pois eles estão fazendo o policiamento de duas cidades, sendo que o correto seria cada cidade ter a sua patrulha individual igual por exemplo Itambé e Floresta. mais isso pode mudar. mais não com a administração que temos hoje, que não toma as providencias necessárias.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.