quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Almoço dos formandos do CESFA

No próximo dia 14 de outubro, os formandos do 3º ano do Colégio Estadual São Francisco de Assis irão promover um saboroso almoço nas dependências do Cowtry Club de Ivatuba.
Sera servido um delicioso churrasco, acompanhando de arroz branco, arroz temperado e muitas saladas. Você poderá se servir a vontade por apenas R$ 15,00.
Os convites estão sendo vendidos ou com os formandos ou aqui no blog.
Vou fazer um pedido especial pra toda comunidade e para os leitores do blog em  ajudar os formandos. A renda sera toda para formatura deles e realizar um evento desses  é muito trabalhoso. Eu vejo na sala de aula o  quanto é difícil organizar uma formatura.....
Comprando o convite do almoço, você irá ajudar os formandos e com certeza passará por momentos muito agradáveis, alem de saborear um almoço irresistível!
Portanto chame a família, os amigos e os namorados (a) para o almoço dos formandos do CESFA, no dia 14 de outubro no Cowtry Club de Ivatuba.











0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.