sábado, 8 de setembro de 2012

Enquete para Prefeito: Resultado parcial

A menos de um mês para a eleição, a enquete sobre a preferencia do internauta do Ivatuba em Foco para prefeito, já passou dos MIL votos.Quem lidera a enquete é Dr Robson, com 75% dos votos. Varlei Vercezi tem 21% e não sabem 2%.


Vale lembrar que a enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Dr Robson
  765 (75%)
Varlei Vercezi  
  222 (21%)
Não Sei
  27 (2%)


Votos até o momento: 1014 

27 comentários:

  1. Olá Jota... acho que não devemos levar em conta esta enquete, ao decorrer da mesma não se teve nenhum controle, como por exemplo: uma pessoa pode votas duas vezes, basta votar em outro computador, e também era possível pessoas de outras cidades votarem, e isso é comprovado com a grande diferença na porcentagem dos candidatos nas pesquisas realizadas pela cidade. Mas valeu pela iniciativa Jota, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A enquete não se trata de pesquisa, o resultado é a opinião do pessoal que navega no Ivatuba em Foco, que pode ser tanto de Ivatuba, como de outras cidades. Em momento algum eu disse que era a opinião do povo de Ivatuba.
      No entanto ela pode ser levada em conta sim, afinal 80% do publico do Ivatuba em foco é da nossa região.

      Excluir
    2. eh eu vi uma pesquisa sim mas tão "furada" que puseram até a Simone como candidata a "vereadora"!!! ahuahuahuahuahuahuahuahua...so mais a tua pesquisa jotinha...tá ai pra todo mundo ve.

      Excluir
    3. Desculpe Jota, somente expressei minha opinião, na qual continua a mesma, a ENQUETE dista muito dos resultados das pesquisas no qual tive acesso, como você mesmo disse: "Vale lembrar que a enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de AMOSTRA". Assim sendo, o baseamento na enquete para escolha do voto é equivocado pois não é algo oficial. LEMBRANDO QUE APENAS EXPRESSO MINHA OPINIÃO. E anônimo das 11:13 não é de meu conhecimento a pesquisa na qual foi visualizada por você, a que eu vi os resultados eram diferentes da ENQUETE e a mesma era de confiança. E volto a lembrar para comentários posteriores, SOMENTE EXPRESSEI MINHA OPINIÃO, cada um tem a sua.

      Excluir
    4. Não precisa pedir desculpas não, aqui um lugar democrático, todos podem dar sua opinião....seja sempre bem vinda.

      Excluir
  2. Em seu blog jota está mostrando o que realmente o povo tá querendo,aqui o resultado das pesquisas e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  3. claro que tem pessoal de outro lugar, esqueceu que tem gente de fora que vota em ivatuba,a voz do povo e a voz de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Esse povo não sabe perder,sempre quer estar por cima de tudo e todos se o povo quer asssim será.

    ResponderExcluir
  5. AMEI essa enquete, resultado VERDADEIRO! deve ser levado em conta sim.. ou será que não admite perder?

    ResponderExcluir
  6. concordo essa pesquisa tem resultado concretos sim....
    pois esta igual nas ruas todos dizem a mesma lingua.....
    já sebem o que querem MUDANÇA......

    ResponderExcluir
  7. a voz do povo é a voz de Deus!

    ResponderExcluir
  8. Agora vamos ver o que diz as Urnas!!!! Vamos aguardar!!!!

    ResponderExcluir
  9. não deve ser levada tão a serio não, deve-se levar em conta que é possível a mesma pessoa votar quantas vezes quiser no mesmo candidato.

    ResponderExcluir
  10. se 80% do povo é de ivatuba, então tem 612 votos pro Dr. robson!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Calma gente... Vamo vê se rola a malinha preta no dia anterior as eleições, infelizmente é ela que determina o resultado, só espero que isso mude esse ano!

    ResponderExcluir
  12. CARRO E ADESIVO NAO VOTA FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  13. Isso sim mostra que as pessoas querem mudança, porque onde a fumaça a fogo.

    ResponderExcluir
  14. parabéns jota pela enquete, queira ou não queira, goste ou não goste desta sua iniciativa, ele reflete bem a realidade atual do que esta para acontecer em Ivatuba, o povo quer mudança, e sua enquete mostra isso , seja quem for que votou, oposição ou situação, moradores de Ivatuba ou não é sinal que todos estão vendo que Ivatuba precisa realmente de uma mudança de gestão , agora amigos eleitores é só demonstrar isso no dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
  15. jotinha, não deixe que alguns aí ,faça com que o seu blog não tenha crédito ele é uma das ferramentas boas que o povo tem para colocar sua opinião.

    ResponderExcluir
  16. Vamos votar consciente Povo de Ivatuba todos sabem que o melhor candidato não aquele que manda, pressiona, e obriga a fazer algo mais sim aquele que faz suas visitas, informando seu plano de governo e fazendo propostas concretas. Fica a DICA.

    ResponderExcluir
  17. lebrado também em q devemos pesquisar o histórico da família dos candidatos e se os candidatos já morou na cidade ou ta só de passagem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N queira comparar certos candidatos, é so ver o grau de escolariedade de cada um, e outra temos q avaliar as propostas do candidatos, se ele vai fazer algo pra Ivatuba, n se ele é dak, de familia...isso n leva a nada

      Excluir
  18. TEM MTO CANDIDATO DESESPERADO, COM MEDO DE PERDER, COAGINDO AS PESSOAS!! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. PERAÍ, VAMOS VER SE EU ENTENDI..SE A PESSOA NÃO NASCEU AQUI, SIGNIFICA QUE ELA NÃO PRESTA PARA ADMINISTRAR???? ISSO NÃO SERIA PRECONCEITO COM CENTENAS DE PESSOAS QUE NÃO NASCERAM EM IVATUBA, E MORAM AQUI A MUITO TEMPO, OU A POUCO TEMPO, E AMAM ESTA CIDADE COMO SE FOSSE SUA CIDADE NATAL..HÁ VÁRIOS CANDIDATOS A VEREADOR QUE NÃO NASCERAM AQUI TBÉM, ENTÃO ESTÃO PROIBIDOS DE LEGISLAR ?????QUE ESPÉCIE DE DOMÍNIO É ESSE, QUE QUEREM IMPOR E JULGAR AS PESSOAS POR NÃO TEREM NASCIDO AQUI..SABIAM QUE EXISTEM PESSOAS QUE NÃO NASCERAM AQUI, E TEM MUITA CAPACIDADE DE ADMINISTRAR??? TALVEZ ALGUNS NÃO SAIBAM, PORQUE NUNCA DEIXARAM OUTROS ADMINISTRAREM, MAS TEM PESSOAS MUUUUUUUUUUITO CAPAZ...AH! SE AMAM TANTO IVATUBA COMO DIZEM COM TANTO FERVOR, PORQUE PARIR EM MARINGÁ, E NÃO AQUI, SERÁ QUE NASCER EM IVATUBA, NÃO DÁ STATUS OU NÃO TEM ESTRUTURA MÉDICA PRA ISSO???? FICA A DICA....

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.