terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chuva de granizo causa pequeno estrago em Ivatuba


A chuva que atinge todo o Estado nesta terça-feira (25) trouxe granizo a muitas regiões do noroeste do Paraná. O município mais atingido foi São Tomé (a 90 km de Maringá, próximo a Cianorte), onde cerca de 300 residências sofreram danos nos telhados. "Mais de 500 pessoas nos procuraram pela manhã em busca de lonas por conta de destelhamentos", fala o coordenador da Defesa Civil do município, Marco Antônio Aricini.Os bairros mais atingidos na cidade são Harmonia e São Marcos.
A chuva começou por volta das 5h e terminou perto das 7h. O Corpo de Bombeiros de Maringá enviou equipes e lonas para socorrer os atingidos de São Tomé. Conforme Aricini, não houve feridos, alagamentos ou registro de queda de árvores.
Em Ivatuba o granizo também causou danos na Vila Rural Olimtho Schimit, onde vivem 50 famílias. Conforme a Emater, não houve destelhamento, apenas prejuízos de pouca monta, como antenas parabólicas quebradas.

1 comentários:

  1. Pior foi no outro dia foram explodidos os dois caixas eletrônicos da cidade ao mesmo tempo. Também foi feia a coisa lá.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.