sábado, 15 de setembro de 2012

Pai embriagado tomba o carro e filho de 10 anos morre Apucarana


Um garoto de 10 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito, por volta das 18h desta quinta-feira (13), no distrito de Vila Reis, em Apucarana (a 65 km de Maringá). Segundo a Polícia Militar, o garoto estava com o pai, José Cândido Filho, que conduzia um Gol embriagado. O veículo tombou na rua Nossa Senhora da Conceição.

A criança e o pai foram socorridos por pessoas que passavam pelo local. Eles foram levados ao posto de saúde do distrito e posteriormente ao Hospital da Providência. O garoto, Henrique Venâncio Cândido, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada.
Os policiais foram até o hospital e após fazer exame de alcoolemia no pai do garoto, constatou um índice de embriaguez 0,408 mg/l (o índice mínimo tolerado é 0,10 mg/l). Ele foi preso em flagrante e encaminhado para 17ª Subdivisão de Polícia Civil em Apucarana.

De Odiário Maringá

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.