segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais um furto em Ivatuba

Nem mesmo a festa da Leitoa, impediu que a onda de insegurança que anda por Ivatuba voltasse a acontecer.  No período da tarde, uma Saveiro foi roubada. O carro estava próximo da Igreja Matriz.
Na semana passada trés casas também foram invadidas. A situação no município é alarmante!

19 comentários:

  1. Lamentável situação a que chegou esse município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo, a cidade esta a cada dia indo de mal a pior; e todos sabemos de quem é a culpa né???!!!

      Excluir
  2. coitada dessa pessoa que teve o carro roubada, que lembrança q ela ficara de Ivatuba...uma festa maravilhosa porem...isso so reflete a realidade da cidade

    ResponderExcluir
  3. de quem foram as casas invadidas ? ninguem comentou, será que não é história que voce inventa ein? só para dar ibope no seu blog. acorda voce seu idiota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por questão de privacidade, duas casas que foram invadidas eu não citarei o nome, salvo se os proprietários autorizarem. No entanto uma das casas invadidas foi a minha. O B.O esta registrado na delegacia a que possa interessar. Caso ocorrido no ultimo dia 10 de setembro.

      Excluir
    2. Não acredito na capacidade dessas pessoas serem verdadeiras "vaquinhas de presépio"! Anônimo de 10:08, vai verificar antes de falar asneiras e xingar as pessoas. Parabéns, jotinha, por nos deixar a par do que acontece nessa cidade e que muitos tentam esconder!

      Excluir
    3. Além de ser anônimo vem questionar algo sem sentido, vá informar-se primeiro!

      Excluir
    4. JOTA AVISA O IDIOTA AI DAS 10:08 QUE SOUBEMOS DE MAIS UMA CASA QUE FOI INVADIDA. AGORA NO SÍTIO!

      Excluir
    5. falar mal dos outros é facil receber critica é dificil então pense bem antes de ofender alguem isso é fato

      Excluir
    6. Vai se informar primeiro anonimo das 10:08. Deixa de ser hipócrita e ve se acorda para enxergar a situação em que o nosso municipio esta chegando. Parabens Jota pela postagem, por informar as pessoas ao que esta acontecendo a nossa volta

      Excluir
    7. Realmente é uma pouca vergonha a situação da segurança de Ivatuba. A cada semana que se passa, o que mais ouvimos falar são tristes notícias de furtos, roubos, invasões. Onde isso vai parar? Até quando as autoridades vão ignorar o problema? Será que ainda podemos ter uma cidade tranquila como todos queremos?.....Acorda povo!!!!!

      Excluir
    8. ACORDA VOCE SUA IMBECIL QUE NAUM SABE NEM O QUE TAH FALANDO A CIDADE TODA TAH REVOLTADA E VOCE FICA AI XINGANDO O JOTINHA VAI TE CATA BESTONA

      Excluir
  4. A Igreja Católica está de parabéns pela organização do evento, lamentável acontecer isto.

    ResponderExcluir
  5. VERDADE ESSAAAAA IDIOTA DAS 10:08, FALA DESSA FORMA PORQUE A SUA CASA ESTA PROTEGIDA??????????????

    TODOS SABEM QUEM É VC.......
    ENTÃO VAI FAZER ALGO DE UTIL.TIPO.....CUMPRIR SUA CARGA HORARIA EM SERVIÇO COM ESSE MUNICIPIO.

    E TBEM PARAR DE BANCAR ESSES DROGADOS QUE ENVADEM NOSSAS CASAS, ASSIM COMO A MINHA FOI ROUBADA E NINGUEM FEZ NADA. COMO SE EXPLICA ISSO, UMA CIDADE SEM PROBLEMAS COMO MUITOS DIZEM QUE ESTA TUDO EM ORDEM, E ESSAS COISAS ACONTECENDO.

    SERÁ QUE A CULPA ´´E DA POLICIA??????
    NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    É DE QUEM NÃO TRAS A POLICIA PRO NOSSO MUNICIPIO.


    CERTO....OU SERÁ QUE TEREI QUE DESENHAR DESECUPADAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahuahuahuahha.....

      q histérica e descontrolada... aksudhaksuhdakshdas

      Excluir
  6. ivatuba esta trancada a sete chave, não podemos mais, ficar a noite conversando em fente as nossas casas, o perigo esta a vista é o nosso .... fala que não é problema dele , eu não entendo mais nada, é só ele pedir a autoridades competentes que temos a certeza que alguem vai ajudar, agora , só fica viajando

    ResponderExcluir
  7. essa eh a influência que o .... diz que com o governador e os deputados ninguem da bola pra ele nao adianta nos eh que temos que faze alguma coisa mesmo

    ResponderExcluir
  8. estamos mesmo perdidos a bandidagen esta dominano nossa cidade , q era uma cidade tranquila ja não e mais a população pede socorro não suportamos mais tanta impunidade .

    ResponderExcluir
  9. estamos cada vzs mais amedrontados com essas meia duzia de vagabundos que amedrontan nossa querida cidade alguem tem q parar esses marginais ou melhor esses craquentos .

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.