quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Espaço para os candidatos

Pessoal como eu ja havia comentado, o blog cedeu o espaco pros candidatos a prefeito mostrarem um pouco sobre propostas, plano de trabalho e apoio.

Apenas a coligacao do partido do candidato do dr Robson enviou material.
Vale ressaltar que para acessar as propostas de todos os candidatos o TSE disponibiliza esse link:

http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PR#

É só digitar o nome Ivatuba, que irá aparecer o link de cada candidato, na qual pode conferir os bens declarados e as propostas de trabalho.
Agora segue a publicação de total autoria da coligacao Nosso Compromisso é com o povo.








A Coligação Nosso Compromisso é com o povo tem apoio da Ministra Gleisei Hoffman , do deputado Ratinho Junior, Edmar Arruda e Andre Vargas. Para conferir visite o site:




BIOGRAFIAS - conheça-nos melhor


Robson Ramos

Meu nome é Robson Ramos, nasci dia 08/10/1975 em Campo Mourão- Pr. Com 4 anos de idade fui para Curitiba. Morei lá até 1992 quando fui para Cuiabá-Mt fazer Colégio Agrícola como era vontade de meu pai. Após este período fui para Curitiba trabalhar e estudar (cursinho), pois meu objetivo era ser médico. Em 1995, um grande amigo de infância me convidou para ir estudar na Bolívia, fiquei com receio no começo, minha família não aceitava (tinha medo).Foi uma época difícil, meu pai tinha falecido, minha mãe era zeladora de um colégio e não tinha condições de pagar meus estudos sozinha. Foi então que meus irmãos me ajudaram, tempo difícil foi o tempo em que estudei lá em Santa Cruz (Bolívia). Outra língua e poucos recursos, mas não importava tinha uma meta e venci. Fiquei 5 anos, voltei e acabei meu último ano no Brasil me formando no final de 2001. Formado, comecei minha residência de neurocirurgia em Londrina, possuía uma formação excelente, mas ainda não tinha revalidado meu diploma, fiquei dois anos, a prova era difícil e tinha pouco tempo para estudar. Minha residência de neurocirurgia não deixava esse tempo, foi quando resolvi parar minha residência para me dedicar para a prova de revalidação que fiz em 2005. Faz 12 anos que sou formado, há 7 anos moro em Ivatuba com Elizangela Fritzen e Brenda, minha família.


Simone Sagrilo

Sou Ivatubense de berço nascida em 02 de novembro de 1969. Sou a sétima filha de um casal simples, os pioneiros (in memoriam) Melchior Gonzales e Maria de Lourdes Gonzales.Minha infância foi muito humilde, mas eu achava que a vida era daquele jeito mesmo, depois fui entender o que é desigualdade social e o trabalho sempre fez parte de minha vida. Meu pai era carpinteiro e minha mãe pequena empresária, tenho muito orgulho deles, foram grandes profissionais que venceram muitos obstáculos.Com dezessete anos cursava Letras na Universidade Estadual de Maringá, graças a este curso, sou professora da rede estadual de educação do estado do Paraná, Mestre em Letras pela mesma instituição e atualmente tutora do Instituto Federal do Paraná em Ivatuba.Sou casada há 21 anos com o Raulino Sagrilo, nossos filhos: Sara, Luís, Iago e  Flávio Vereadora na segunda gestão consecutiva. Apaixonada pela vida, pelas pessoas, pela boa política e bons livros.



Gleisi Hoffmann apoia 20!


Apoio do deputado federal Ratinho Júnior


DEPUTADO FEDERAL EDMAR ARRUDA



Lula fala sobre a importância das eleições desse ano



5 comentários:

  1. Robson Ramos quantos anos vc mora em Ivatuba?....!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é bem burro né anonimo, n leu na biografia do Robson la em cima q ele mora em Ivatuba a 7 anos!!!

      Excluir
    2. ele ou ela não sabe ler anonimo 22,37 , só sabe falar amém kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. É Jotinha, agora realmente vi que virou a casaca mesmo hem...pqp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virei a casaca pq? O espaço aqui esta pra todos os candidatos, n é culpa minha que apenas a coligação do Dr Robson enviou o material. Antes de vc afirmar alguma coisa, leia com atenção as postagens.

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.