terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jantar no Bar Esporte

Amanhã acontece mais um jantar no Bar Esporte, e atendendo a pedidos o prato sera um dos mais tradicionais da culinária mundial: a Macarronada, que será  acompanhada de 3 molhos: Alho e óleo, bolonhesa e molho branco com frango.
Você poderá se servir a vontade por apenas RS10,00
A origem do macarrão tem raízes longes, la na antiguidade. Por muito tempo se discutiu sobre que povo teria inventado o spaghetti e as massas em geral: os chineses, os árabes ou os italianos. A origem até recentemente admitida era aquela da origem árabe, na forma do spaghetti seco, a chamada Itrjia que entrou na Europa quando do domínio árabe na Sicília no século IX. Aí essa massa foi sendo mais elaborada desde sua chegada a Trabia, próxima a Palermo. A Sicília ficou sendo a "pátria" dessa iguaria até ser substituída por Nápoles já no século XVIII.
Portanto, quarta-feira é dia de Macarronada no Bar Esporte, prato imperdível!! Leve a família e os amigos e passe uma noite agradável, no ponto de encontro mais famoso de Ivatuba!

Alho e óleo

Bolonhesa

Molho Branco com Frango



1 comentários:

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.