sábado, 29 de setembro de 2012

Veja como funcionará a Lei Seca nas eleições

No dia 7 de outubro, primeiro turno das eleições, haverá restrição no comércio de bebidas alcoólicas. Conforme a resolução assinada pelo ex-secretário de Segurança Pública do Paraná, Reinaldo de Almeida César, a venda desses produtos será proibida entre às 4h00 e às 18h00.

As polícias civil e militar vão ser responsáveis pela fiscalização. O documento foi assinado no dia 11 de setembro. Na mesma semana, o então secretário deixou a pasta hoje ocupada por Cid Vasques.
Em Londrina, haverá policiais designados para cada seção de votação. Viaturas também vão circular nos bairros para prevenir a venda de bebidas alcoólicas. Segundo informações do capitão da Polícia Militar, Nelson Vila, a pessoa que fizer a comercialização entre às 4h00 e às 18h00 vai ser encaminhada ao Ginásio de Esportes Moringão.
Após a descrição dos fatos, a Justiça Eleitoral define se há prisão em flagrante ou a assinatura de um termo circunstanciado. “Ainda que os policiais não observem a venda, se houver denúncias, o juiz eleitoral pode decidir pelo fechamento do comércio”, destacou o capitão.

1 comentários:

  1. DEVERIA HAVER RESTRIÇÃO PARA CERTOS POLÍTICOS QUE ESTÃO CONCORRENTE, ISSO SIM SERIA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.