quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Orelhões em Ivatuba já fazem ligações gratuitas

Os orelhões de Ivatuba já estão fazendo ligações gratuitas. Municípios  como Doutor Camargo, Presidente Castelo Branco, Santa Fé,  Santo Inácio, São Jorge do Ivaí, Florida, Florai, Engenheiro Beltrão, Atalaia e Astorga são algumas das cidades da nossa região onde os moradores poderão realizar chamadas gratuitas.
Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a medida foi tomada após várias irregularidades apresentadas na oferta dos aparelhos. A gratuidade será válida apenas para ligações locais, dentro da mesma cidade e para telefones fixos. 
O telefone deverá funcionar mesmo sem o uso de cartão. Caso os usuários coloquem o cartão em um aparelho incluído na medida, ele não deverá "queimar" créditos, segundo a Anatel. 

7 comentários:

  1. ogem em dia com a 3 fase da revolução industrial o acesso au celular ficou mais faseio e tem pessoas em Ivatuba utiliza orelhão ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia com a 3a. fase da revolução industrial o acesso ao celular ficou mais fácil mas ainda tem pessoas em Ivatuba que utilizam orelhão sim, pq ganham pouco e não têm condições de comprar ou de sustentar um celular. Se os governos se preocupassem mais com o povo, teríamos bons empregos para todos terem seus próprios celulares.Além de boas escolas onde os alunos aprenderiam a escrever corretamente sua língua-mãe.

      Excluir
    2. o João Paulo vc pediu a opinião desa pessoa ? prq eu não pedi

      Excluir
    3. O Blog é um espaço de todos!

      Excluir
    4. rachei! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. vc disse q e um espaço de todos itão publica quem foi o mandante de quem mandou pichar os muros dos matrimônios publico no final do ano passado !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. Acho que você quis dizer "patrimônio" né, anônimo? Matrimônio = casamento.

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.