domingo, 23 de setembro de 2012

Jantar no Bar Esporte

Na próxima quarta-feira o Bar Esporte e a Pastelaria do Ruiz promovem mais um tradicional jantar. Atendendo a muitos pedidos o prato da noite sera novamente o Yaksoba, servido a vontade por apenas R$ 12,00.
Quem preferir o serviço de disk entrega ou marmitex, o jantar sai por R$10,00.
O Yakisoba é um prato de origem chinesa, muito popular também na  culinária japonesa, que significa literalmente macarrão de sobá frito.
O prato, conhecido internacionalmente, é composto por legumes e verduras que podem ou não ser fritos juntamente com o macarrão e aos quais se agrega algum tipo de carne.
Comumente, o yakisoba Chines é feito com macarrão do tipo lámen e é assim que é consumido em diversos lugares, desde restaurantes, passando por fast-foods a feiras populares, no Japão ou fora dele. 
Portanto, não percam na proxima quarta-feira a partir das 19:30, Yakisoba no Bar Esporte, preparado pelas mãos da querida Nicinha!

1 comentários:

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.